Contador de visitas

contador de visitantes online

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DESESPERO DO "CANDIDATO VITORIOSO"
Operação abafa para impedir mato-grossenses de ver Pedro Taques envolvido com crianças e beijando na boca "namorado malhadão"
E MAIS: UM VICE VICIADO EM BARALHO, CABARÉ, COCAÍNA, CALOTEIRO E AINDA POR CIMA RACISTA!

taques-pedofilia (1).jpg
Informação de fnte do Diário do Povo e Cacetão Cuiabano indica que o senador Pedro Taques e toda sua assessoria tiveram uma madruga de cão, de ontem para hoje, tentando minimizar os efeitos de um panfleto bombástico que tomou conta das ruas de Cuiabá, VG e até das principais cidades do Estado, mostrando fotos e textos expondo relacionamento homossexual do candidato a governador com um jovem que mora em São Paulo, com o prenome Tiago. No panfleto ele (malhadão) aparece beijando o senador na boca. E reclama que seu "companheiro e namorado" deixou de bancar o apartamento luxuoso em que vive em São Paulo, também pondo fim ao relacionamento assim que iniciou a campanha para governador. É acusado ainda de seduzir garotinho de 10 anos, numa piscina, completamente embriagado, em cenas registradas por um vídeo pornô e pedófilo.

Misteriosamente, desde que passou a anunciar a BOMBA do envolvimento de Taques com pedofilia e homossexualismo, o candidato a governador Muvuca sumiu do mapa. No Cacetão, a equipe achou que tinha se vendido aos bilionários amigos do Pedro.

Numa Operação ABAFA, os principais sites de notícias do Estado, atrelados à campanha de Taques, foram sumariamente proibidos de abordar o ESCÂNDALO sob pena de "desfeita de contrato". Ninguém se arriscou... Com raras execeções, apenas o VG Notícias da Édna Araújo e o FolhaMax  repercurtiram a BOMBA que deve abalar Mato Grosso.

Para piorar ainda mais a situação, o vice de Taques, Carlos Fávaro, apontado como endividado, quebrado, caloteiro e viciado em boates de luxo e baralho, também tem contra si o vício em drogas pesadas como COCAÍNA , além de ser racista: NÃO GOSTA DE NEGROS.




Panfletos acusam Taques de pedofilia e vice de uso de drogas

Apócrifos invadem ruas e avenidas de 

principais cidades de MT

 
folhamax
favaro-taques.jpg

A última semana da campanha eleitoral em Mato Grosso começa num nível de baixaria jamais visto na história. Na manhã desta segunda-feira, milhares de panfletos apócrifos tomaram conta das ruas e avenidas das principais cidades com denúncias gravíssimas contra o candidato ao Governo, senador Pedro Taques (PDT), e ao vice, o produtor rural Carlos Fávaro (PP).
Com o título "bomba", o impresso acusa o senador pedetista de pedofilia. O material detalha a existência na internet de um suposto vídeo do senador pedetista em uma piscina com uma criança de 10 anos.
No entanto, quando se coloca o link disponibilizado no panfleto, o site Youtube informa como vídeo inexistente. "No vídeo, Pedro Taques faz brincadeiras e passa as mãos nas partes íntimas da criança. Taques aparenta estar alcoolizado e por várias vezes tenta agarrar e beijar a criança", diz o impresso em preto e branco, que afirma ainda "Pense bem antes de votar: Mato Grosso não pode cair nas mãos dessa gente".
Os panfletos sem assinatura ainda denunciam um suposto namoro do senador pedetista com um jovem de 19 anos, que reside em São Paulo. "Tiago diz que Pedro acabou o relacionamento por causa da campanha ao Governo. O relacionamento durou três anos e Tiago diz que Pedro não atende mais suas ligações e parou de pagar o aluguel do apartamento onde mora há um ano na avenida Paulista", explica.
O mesmo impresso ainda acusa o senador pedetista de ser a favor do casamento homoafetivo. "Atenção famílias matogrossenses! Taques também declarou ser a favor do casamento gay. Ele disse: Não tenho nada contra o casamento de pessoas do mesmo sexo", assinala.
Já o candidato a vice, Carlos Fávaro é acusado de racismo e consumo de drogas. "Carlos Fávaro foi denunciado por um ex-funcionário na cidade de Lucas do Rio Verde por racismo e o mesmo declarou que seu ex-patrão foi viciado em cocaína", assegura.
MEDIDAS JUDICIAIS
O coordenador jurídico da coligação "Coragem e Atitude para Mudar", Paulo Taques, informou há pouco que já comunicou a Polícia Federal para apurar os responsáveis pela confecção e distribuição dos panfletos. "Mais rápido do que se espera iremos provar quem são os responsáveis por esta prática que atinge a sociedade de Mato Grosso", limitou-se a informar o advogado.

taques-pedofilia (1).jpg



Em panfletos, Taques é acusado de ser pedófilo e ter relacionamento extraconjugal com rapaz de 19 anos; Polícia Federal será acionada

Publicado em: 29/09/2014 às 09:12
por Lucione Nazareth/VG Notícias
Tamanho da Letra A A A
Foto:José Cruz
Clique na imagem para ampliar
Conforme a assessoria, o jurídico já está encaminhado uma denúncia contra os panfletos apócrifos na Polícia Federal para identificar quem produziu tais panfletos e quem os distribuiu.
Faltando menos de uma semana para as eleições, vários panfletos apócrifos foram espalhados na manhã desta segunda-feira (29.09), em Cuiabá, acusando o candidato ao governo do Estado, senador Pedro Taques (PDT) de ser pedófilo e ter um relacionamento extraconjugal com um jovem de 19 anos.
De acordo com a publicação dos panfletos, supostamente teria vazado na internet um vídeo onde o senador aparece em uma piscina, embriagado, tentando abusar de um menino de 10 anos de idade. No entanto, a reportagem do VG Notícias verificou o endereço eletrônico fornecido no panfleto e constatou que não há nenhum vídeo disponível.
O panfleto ainda acusa o pedetista de ter um relacionamento extraconjugal há três anos, com um jovem de 19 anos, residente em São Paulo e identificado como Tiago P.S.. Conforme o panfleto, Taques é quem sustentava o jovem, mas, o suposto relacionamento teria acabado por conta da campanha eleitoral deste ano.
Importante destacar que Pedro Taques é casado com a advogada Samira Martins.
O vice de Pedro Taques, presidente licenciado da Aprosoja, Carlos Fávaro (PP), também foi vítima do panfleto. Ele é acusado de ser racista e ser usuário de cocaína.
Outro Lado – Por meio da assessoria de imprensa a coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”, disse que lamenta o “baixo nível” que chegou a campanha eleitoral e anunciou que a assessoria jurídica já está tomando todas as providências para chegar aos autores dos panfletos.
Conforme a assessoria, o jurídico já está encaminhado uma denúncia contra os panfletos apócrifos na Polícia Federal para identificar quem produziu tais panfletos e quem os distribuiu. Assessoria disse ainda que durante esta segunda irá divulgar nota posicionando de forma “oficial” sobre o episódio.


Dorilêo Leal, com toda pompa que merece, deveria ter a bunda despida e levar 200 chibatadas em praça pública antes de ser mandado de volta para sua terra natal, Arenápolis (MT), tomar conta de um bananal ao lado do restante da família 





(Por Ely Santantonio)

 Em menos de três dias usando jatos da força Aérea Inglesa, canoas xavantes e burros mágicos da indonésia, o Gazeta Dados, do cada vez mais milionário Dorilêo Leal, percorreu 66 municípios do Estado para ouvir mais de 1000 pessoas de diferentes idades e religiões, que disseram alegremente "VOU VOTAR NO TAQUES, SIM... ANOTA AÍ, SEU DORILÊO!"


Taques é o favorito com 41% dos votos

Sonia Fiori, repórter de A Gazeta


Senador e candidato ao governo, Pedro Taques (PDT), confirma a liderança e venceria a disputa ao comando do Estado no primeiro turno das eleições 2014. É o que mostra a terceira rodada de pesquisas do Instituto Gazeta Dados, com 41% das intenções de voto para o pedetista, que subiu 2 pontos percentuais em relação ao estudo anterior. Lúdio Cabral (PT) soma 24%, 4 pontos a mais que a pesquisa passada.
Candidata do PSD, Janete Riva, contabiliza 7% da preferência do eleitor. Nesse estudo, não pontuaram os candidatos José Roberto (Psol) e José Marcondes (PHS), o Muvuca. Votos brancos ou nulos somaram 9% e não responderam ou não souberam 19% dos entrevistados.
O levantamento foi realizado entre os dias 25 e 27 de setembro e ouviu 1.095 pessoas em 66 municípios de 12 regiões do Estado. 
Trata-se na realidade de mais uma pesquisa VAGABUNDA, COMPRADA, escandalosamente parecida com os trambiques do IBOPE, VETOR e outros mais que vão despontar até o final da campanha visando unicamente tomar dinheiro do candidato Pedro Taques e enganar o eleitorado estadual. Em todas elas "Lúdio cresce 2 ou três por cento"  e Jante Riva só cai, crescendo apenas no fator REJEIÇÃO. Agora é rezar (da parte dos embusteiros vigaristas) para o povo cair no ENGODO do já ganhou, caso contrário,  costumeira desmoralização já repetida noutras eleições, mas também  já esquecida pelo povão, agora muito  MUITO alegre vivendo a fase de GADO GORDO: R$ 250 por cabeça, pago à vista por bilionários empenhados na vitória de Taques.

Parecidíssimas demais tais PICARETAGENS, todas elaboradas entre quatro paredes intercalando rodadas de uísque, refrigerantes e até pinga para "espantar o sono" dos PESQUISADORES debruçados sobre pranchetas e mesinhas, coletando dados, nomes, CPFs e RGs na internet, listas telefonicas, etc.,  falsificando a maioria deles, bem como as assinaturas dos "entrevistados"... Incrível verificar como Janete Riva e Lúdio Cabral aceitam o embuste sem contestar, sem recorrer à Justiça. Talvez cansados por saberem de antemão que não dará em nada, pois trata-se de um complô globalizado.

Tais papeletas não resistem a 10 minutos de uma minuciosa verificação por técnicos em falsificações e montagens. Mas o nosso TRE-MT, numa boa, numa NICE, não está nem para os passos da ema ou caramujo, desde que Pedro Taques ganhe as eleições em Mato Grosso. Já deu demonstrações dessa "adesão" e continuará alheio às safadezas praticadas no Estado, a não ser que o STE (Supremo Eleitoral) intervenha com uma força tarefa... E isso só mediante um milagre!

A exemplo de Zilmar Melatti (TVCA), Kleber Lima (KGM), Ramon Monteaagudo (VETOR), também Dorilêo Leal deveria ter a bunda despida em praça pública e levar umas 200 chibatadas antes de ser mandado de volta para sua terra natal, Arenápolis(MT), cuidar de bananal como faz a maior parte da sua família.

domingo, 28 de setembro de 2014

SUMIDO DO MAPA, REFUGIADO EM 

LOCAL SEGURO, MUVUCA PASSA A 

IMPRESSÃO DE JÁ TER ACERTADO 

FINANCEIRAMENTE COM MAFIOSOS 

QUE APOIAM PEDRO TAQUES, 

DESISTINDO DA "BOMBA" 

ENVOLVENDO CANDIDATO COM 

PEDOFILIA



 (Por Ely Santantonio) 







Antes tão presente nos noticiários de sites, rádios, tvs e jornais, anunciando posse de um vídeo bombástico que seria "O GRANDE NOCAUTE" contra seu arqui-rival Pedro Taques, que quando divulgado "antes do dia 5" não deixaria "PEDRA SOBRE PEDRO", de repente o polêmico José Marcondes Muvuca sumiu do mapa. 

Misteriosamente, associações de combate a pedofilia no Estado passaram a declarar apoio ao candidato pedetista, em estranhíssimas adesões de última hora, como o caso do Portal de Combate à Pedofilia em MT, presidido por João Batista Oliveira.

 Segundo fonte do DP e Cacetão, várias autoridades políticas tentaram falar com o Muvuca, para objetivamente definir como verdadeira ou não a existência de um dossiê contendo fotos, locais, datas e um vídeo pornô extremamente revelador, conforme noticiado aqui no Cacetão desde ontem, sábado. 

A um dos poucos que ele atendeu, o ex-candidato a governador José Riva (PS), saiu com frases evasivas negando já ter em seu poder tal vídeo ou dossiê, que tudo não passaria de fofocas. 

Como fofocas??? Ele próprio vem anunciando a BOMBA 

desde foi impugnado pelo TRE-MT, sempre tendo o 

cuidado 

de não expor abertamente o nome de Pedro Taques, mas 

com ameaças veladas e especificamente dirigidas ao 

candidato, tipo "Depois dessa não RESTARÁ PEDRA 

SOBRE PEDRO", reproduzida por inúmeros blogs e sites de MT. 

Tudo leva a crer, prevalecendo tal pernicioso silêncio, após tanto "bla-bl-ablá sobre o polêmico assunto, que Muvuca ACERTOU na Mega Sena sem apostar em nenhuma lotérica. Não posso e nem devo condená-lo, no seu lugar provavelmente faria o mesmo... É a lei da sobrevivência neste mundo cruel e capitalista. 

Permanecerá, sem dúvida, por longo tempo, a desconfiança total aos atos desse jovem político, com futuro brilhante pela frente, que ao que tudo indica sairá "bem de vida" da batalha travada para virar governador do Estado, mas sem credibilidade para se eleger a vereador por Acorizal nas próximas eleições... Como já se viu que grana compra mandatos, corro risco de, no futuro,  morder a minha língua!

TÁ PREOCUPADO, SIM!
UM APOIO DE ÚLTIMA HORA, ESTRANHÍSSIMO E MUITO MISTERIOSO, QUANDO PAIRAM SOBRE A CABEÇA DE TAQUES AS AMEÇAS DE DENÚNCIA BOMBÁSTICA ENVOLVENDO CASOS DE PEDOFILIA EM MATO GROSSO! 
==============
 João Batista, Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia declara apoio a Pedro Taques e detona "jogo sujo" de Lúdio Cabral e Muvuca!


 BEM ACOMPANHADO: o diretor do Portal, João 

Batista, abraçadinho ao famoso deputado Emanuel 

Pinheiro que, segundo "amigos chegados", é incapaz 

de resistir aos encantos, curvas e charme proibido de 

jovens nubentes na faixa dos 15 aos 17 anos!

"A confiança que tenho no Pedro Taques vem da sua horizontalidade nas relações humanas. Olho para ele e vejo o professor, o amigo, o pai, o homem comum". Elogiou o destemido "combatente a pedófilos" em Mato Grosso. 

 O candidato ao Governo pela coligação "Coragem e Atitude Pra Mudar", Pedro Taques (PDT), recebeu "voluntariamente" o apoio do que se considera o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia de MT, João Batista, diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia.

 No fim da tarde de ontem, 28 de setembro, segundo o site do JORNAL DE VÁRZEA GRANDE, um grupo de jovens várzea-grandense que militam em diferentes movimentos com o intuito de fazer política de forma diferenciada estiveram reunidos na nova sede do Portal Todos Contra a Pedofilia. O coletivo de jovens que representa essa nova perspectiva da política local no município de Várzea Grande declarou apoio total ao candidato a governador Pedro Taques. 

 O debate foi promovido pelo diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira e foi bastante satisfatório e motivante, segundo declarou à imprensa regional, onde dezenas de jovens presentes tiveram a oportunidade de dialogar e saber o porque que a direção do Portal Todos Contra a Pedofilia apóia candidatura de Pedro Taques, além de ouvir impropérios contra o que chmou de "jogo sujo" dos candidatos concorrentes Lúdio Cabral e Muvuca. 

O grupo representa uma grande variedade de seguimentos composto por lideranças da Juventude,Área da Saúde, Estudantes, Fórum de Juventude e Militantes na luta contra a exploração sexual e pedofilia, afirmou João Batista.
MUVUCA TIRA SONO DE "GOVERNADOR ELEITO"
JOVENS NEGROS PELADOS E UMA AMEAÇA ATERRADORA PENDENDO FEITO MACHADO DE UM CARRASCO SOBRE O PESCOÇO DE PEDRO TAQUES!

Em ritmo de piloto KAMIKASE japonês indo ao encontro da morte jogando seu pequeno avião contra encouraçado americano na segunda Grande Guerra, assim demonstra estar o José Marcondes Muvuca, candidato a governador barrado no TRE-MT por influência do arqui-rival Pedro Taques (PDT). 

 Muvuca (PHS) anunciou em sua página no facebook, na tarde de sexta-feira, que pretende divulgar nesta semana decisiva um vídeo bombástico  mostrando cenas de sexo e pedofilia praticado, segundo ele, por um de seus “concorrentes”, também candidato ao governo - supõe-se como sendo Pedro TAQUES, por tantas e tantas ameaças já expostas na Grande Cuiabá e até no Interior do Estado envolvendo o nome do seu principal adversário e inimigo de longa data.

 Muvuca afirmou que está de posse da filmagem . Ele ameaçou soltar o vídeo, intitulado por ele como um “o grande nocaute”, por conter cenas fortes de pedofilia. Ele também esclareceu que irá encaminhar às autoridades competentes assim que tornar público o polêmico vídeo feito com câmera amadora, não se sabe se digital ou de um celular. O homem famosíssimo aparece pelado em quatro sequências filmadas em datas diferentes, numa delas acompanhado de dois menores "sarados" completamente nus e endurecendo pênis na cama de uma suite luxuosa. de supostamente 15 e 16 anos, de cor negra.
Olha outro trambicão aí, TRE, PF, MPF, Papa Francisco, Barak Obama!





Eleitores chegando para serem ouvidos pelo "IBOPE" do Zilmar Melatti e TVCA

Expectativa em MT

Ibope está em campo (Qual Campo? De GOLFE, Arena Pantanal?... Campo com gramado sintético do Ary? Campo Santo em Israel? Em Campos Sales?); TVCA divulga na quinta "NOVA PSQUISA"  (Kleber Lima novamente entre quatro paredes? Melatti contratou outro BODE EXPIATÓRIO para fabricar os números? Será o COMPADRE BANGA, dessa vez? Nico e Lau?)


Ibope entrou de novo em campo, neste sábado (27), para pesquisar o cenário eleitoral em Mato Grosso. Até a próxima quinta-feira (02), o instituto irá ouvir 812 eleitores.  (Entre porcos, galinhas e patos da chácara do Melatti no Coxipó do ouro...)
A pesquisa será divulgada na quinta-feira à noite, no telejornal MTTV segunda edição, da TV Centro América. A emissora "contratou" o Ibope por R$ 54.428,36.
Até Tu, RAMON?

MAIS UMA PESQUISA FURADA, COMPRADA EM MATO GROSSO, CUJO AUTOR E DONO DO "INSTITUTO" DEVERIA, NO MÍNIMO SER SURRADO COM VARA DE MARMELO EM PRAÇA PÚBLICA, COMO É FEITO NA GUATEMALA

Saiu hoje na imprensa regional mais uma dessas PESQUISAS FAJUTAS, FURADAS, desprovidas do mínimo de bom senso e cujos donos deveriam ser chicoteados em praça pública antes de obrigados a mudar de profissão, ir vender tomate na feira ou qualquer coisa parecida.

Dessa vez tra-se do "instituto Vetor", que praticamente copiou os resultados fictícios do "IBOPE" do Kleber Lima (KGM) e Zilmar Melatti (TVCA). O embuste "IBOPERO" foi arquitetado e formalizado entre quatro paredes, com o Kleber tomando uisque escocês e anotando os números sussurrados  entre risos pelo Prefeito Mauro Mendes, amigo e investidor da campanha de Taques... Não duvidem que, a exemplo do clã Maggi, também Mendes pule fora do barco nos próximos dias.

O tal vetor pertence ao jornalista Ramon Monteagudo, antes tão amigo do deputado José Riva (dizem até TESTA em muitos negócios na área de Comunicação). De repente, nessa campanha, virou contra o patrão e criador,  passando a abordar assuntos até de foro íntimo do então candidato a governador.

Ramon deveria criar vergonha na cara. Não tem estrutura para efetuar tal pesquisa (por completo) em três dias sequer na Grande Cuiabá, ainda mais em 48 municípios do Estado.

Deveria haver no Brasil uma punição para empresários mentirosos, que lidam com anseios populares. No mínimo, como na Guatemala, uma surra com vara de marmelo em praça pública. O povão acaba indo na onda do "JÁ GANHOU" por conta dessas pesquisas sem pé nem cabeça, com números próximos de outra TAMBEM FURADA, mas que se esconde por trás do nome IBOPE. Nesta última, a candidata Janete Riva que deve vir estourada do interior do Estado, em primeiro na frente de Lúdio e Taques, aparece só com 7% das intenções de votos. UMA VERGONHA!

OS NÚMEROS DO TRAMBICÃO:


A Coligação Coragem e Atitude para Mudar solicitou (PAGOU, COMPROU, DEU OS NÚMEROS E EXIGIU O PRIMEIRO LUGAR!
uma pesquisa ao Instituto Vetor e o resultado "indica vitória do senador Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado ainda no primeiro turno". O pedetista aparece com 43,7% das intenções de voto, enquanto Lúdio Cabral (PT) aparece em segundo lugar com 21,5%.
A diferença entre ambos é de 22,2% faltando 8 dias para a eleição. A ex-secretária Janete Riva (PSD) é a terceira colocada com 7%. O resultado se refere a modalidade estimulada, aquela em que é apresentada ao eleitor uma relação dos candidatos ao governo do Estado. 
Na modalidade espontânea, Taques aparece na liderança com 30% das intenções de voto, Lúdio Cabral (PT) com 16,6%, Janete Riva (PSD), 4,6%, Muvuca (PHS), 0,4%, brancos e nulos 2,5%. Não souberam 39,3% e não responderam 5,9%.
Os candidatos mais rejeitados ao governo do Estado são Janete Riva (27,9%), Muvuca (11,2%), Lúdio Cabral (5,6%), Pedro Taques (3,7%), José Roberto (2,9%). 

Conforme disponibilizado no site do Tribunal 
Regional Eleitoral (TRE), a pesquisa custou o valor 
de R$ 60 mil e foi paga pelo candidato Pedro 
Taques. A pesquisa Vetor foi "realizada" entre os 
dias 
18 e 21 de setembro em 49 municípios de todas 
as 
regiões do estado.

ACREDITE SE QUIZER!!!!