Contador de visitas

contador de visitantes online

quinta-feira, 1 de abril de 2010


RESUMO POLÍTICO



Ninguem da família Campos se fez presente na despedida do prefeito Wilson Santos. Nem na posse de Chico Galindo.

Por atrasar o envio de documentação referente ao edital de concurso público, o Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso multou em 20 Unidades Padrão Fiscal (R$ 639) o secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto.

Sorridente e feliz na posse de Silval Babosa, o ex-governador Júlio Campos (DEM) foi bastante "paparicado" por figurões de vários partidos. Júlio não foi na posse de Galindo.

José Alves Pereira Filho tomou posse na manhã desta quarta-feira (31.03) como novo Auditor Geral do Estado. A solenidade ocorreu no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, durante cerimônia de posse dos secretários do novo chefe do Executivo.

Silval Barbosa elencou os últimos investimentos realizados pelo Governo em Segurança Pública. Entre eles, a entrega de 485 viaturas e 42 motos para os 141 municípios de Mato Grosso, e o concurso público que colocará mais mil policiais militares nas ruas.

Todos os deputados do DEM marcaram presença na posse de Silval Barbosa. Nenhum deles se fez presente na posse de Galindio ou despedida de Wilson Santos

Ontem, o ex-prefeito Wilson Santos fez questão de frisar que não houve acordo entre o PSDB e o PTB, nas eleições de 2008, para que Galindo assumisse a prefeitura.

Prefeito fantoche?!! Tudo leva a crer que sim, em se tratando de Galindo. Há 10 dias o Diário do Povo levou a público acordo entre Wilson e Chico, expondo o compromisso do vice em não mecher em nada na Prefeitura, mas sim cumprir órdens do "chefão" até dezembro deste ano. Depois, a história pode ser diferente. Obediente, Galindo não trocou um único secretário.

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, presidiu na manhã desta quinta-feira (01.04) a troca do Comando Geral da Polícia Militar. Após três anos conduzindo as ações da Polícia Militar em Mato Grosso, coronel Antônio Benedito de Campos Filho, deu lugar ao novo comandante, coronel Osmar Lino Farias,

Aviso aos puxa-sacos: Agora chamado de ex-governador, Blairo Maggi (PR) vai passar o feriado da Semana Santa no famoso Lago de Manso, no Parque de Chapada dos Guimarães, onde reúne os parentes mais próximos. A informação é da coluna "Cuiabá Urgente", do Diário de Cuiabá.

Ainda reitor da Universidade de Cuiabá (Unic) e irmão do prefeito Chico Galindo (PTB), Altamiro Galindo, do mesmo partido, poderá ser o candidato da legenda ao Senado na majoritária encabeçada pelo prefeito Wilson Santos (PSDB)

Na coluna "Aparte", de hoje, o jornal A Gazeta registra que um dos nomes mais pronunciados por políticos e jornalistasde, na posse de Silval Barbosa (PMDB), ontem, no Centro de Eventos do Pantanal, foi o do ex-governador Júlio Campos (DEM), que, em várias entrevistas, deixou claro que sente enormes dificuldades em assimilar a candidatura do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) ao Governo de Mato Grosso.