Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 3 de abril de 2010



Homero coloca Blairo no topo em pronunciamento na Câmara

Ex-presidente da Federação da Agricultura de Mato Grosso e em pré-campanha à reeleição, o deputado Homero Pereira encheu a bola do ex-governador Blairo Maggi, em discurso na Câmara Federal, ao informar que "a quantidade de benefícios que o Estado obteve com as duas administrações faz com que a história de MT seja dividida entre antes e depois do governo Maggi”. Relatou que foram construídas no período 75 mil moradias populares com recursos próprios e em parceria com o governo federal. Citou também, entre outras, que o Estado possuía em 2002 apenas 1.940 km de rodovias pavimentadas e que hoje são 4.335 km.

Gambiarra do PS cuiabano será inaugurada dia 17

O prefeito Chico Galindo anunciou que entre os dias 12 e 17 deste mês será entregue a reforma do pronto-socorro. "Após a inauguração, iremos fazer a desinfecção completa três dias depois e, em seguida, começaremos a atender a todo vapor", salientou.

Wilson e Mendes disputam PPS aos tapas

Dia 6 promete ser decisivo para o PPS de Mato Grosso. A reunião vai selar o destino partidário para a eleição deste ano. Um grupo quer apoiar a candidatura do empresário Mauro Mendes. Outro promete seguir junto com o tucano Wilson Santos.

Santos fica mudo após deixar Alencastro

Pré-candidato a governador do Estado, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), mudou o estilo falante. Agora, após renunciar o mandato, ele preferiu adotar a "lei do silêncio". Após renunciar ao mandato, o tucano viaja na próxima semana para São Paulo, onde fará um check-up.

Mauro Savi "bonitão" nas ruas da Capital

Líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Mauro Savi (PR) saiu na frente até da bancada de deputados de Cuiabá e foi o primeiro a colocar outdoors nas ruas, cumprimentando a cidade pelos seus 291 anos a serem completados neste dia 8.

Galindo anda na linha e seguindo "instruções" de Wilson

A visita às obras do Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá promovida neste sábado (3) pelo prefeito Chico Galindo (PTB) serviu também para não deixar o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) fora dos holofotes da mídia. Logo no início de sua fala, Galindo lembrou que o tucano não vai inaugurar a obra, mas deixou “instruções” de tudo o que precisa ser feito.

Espremida contra muro Serys desabafa

A senadora Serys Slhessarenko (PT) voltou a condenar o que classificou de "truculência" e "soberba" do grupo de políticos liderados pelo deputado federal Carlos Abicalil, presidente do partido no Estado. Ela acrescentou: "Se não houver entendimento, vamos às prévias. Se eu perder é porque tem algo errado e saberei entender o recado do meu partido".

Dono de 500 mil bois Jayme reclama de salário

O senador Jayme Campos (DEM) criticou os salários que são pagos pelo Senado. Segundo ele, um delegado federal em início de carreira ganha mais que um senador. O salário de um parlamentar é de R$ 16 mil, sem o desconto dos impostos.
Pobrezinho!... Só tem 500 mil bois espalhados em dezenas de fazendas.

Santos fica mudo ao ser perguntado sobre GAMBIARRA no PS
O ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) adotou o silêncio durante a vistoria às obras do Pronto Socorro de Cuiabá, neste sábado(03.04) . “Não vou falar nada. Apenas registrem que estive aqui”, disse o tucano. Na verdade, Wilson estava constrangido por ter gritado por todos os cantos que entregaria o hospital antes de sua renúncia. Agora, o PSM só será inaugurado daqui a 15 dias.

Wallace arranca mulher de perto de Murilo Domingos
Após se utilizar por um ano e três meses da estrutura da Saúde pública de Várzea Grande, a médica Jaqueline Guimarães pediu exoneração do cargo no final da tarde de ontem (01.04).. Ela é esposa do deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB)

Ex-secretário de Maggi pode virar comandado de Galindo
Aconselhado por Wilson, o prefeito Chico Galindo formalizou convite para o escritor e ex-secretário de Estado de Cultura da gestão Blairo Maggi, João Carlos Vicente Ferreira, vir a assumir a pasta homônima no âmbito de Cuiabá. João Carlos, ex-PP e hoje filiado ao PTB, é pré-candidato a deputado estadual. Segundo informações, ele pediu trégua ao Palácio Alencastro até a próxima semana para comunicar se aceita ou não.

Quase no fim permanência de Alexandre na AL
O suplente Alexandre Cesar (PT) terá mais um mês para ficar na Assembleia ocupando a cadeira de Ságuas Moraes. É que o titular, que deixou a vaga para ser secretário estadual de Educação e na última quarta (31) deixou o cargo para voltar à Assembleia, anunciou que só retorna em maio.

Maggi vai comer poeira ouvindo o povão
O ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR) confirmou que a partir do mês que vem vai fazer uma série de visitas aos municípios do Estado, em uma espécie de “estradeiro pessoal”, onde ele vai querer ouvir mais de perto as reivindicações da população com o pensamento voltado para o projeto do Senado.