NA SEXTA (10) RECEBEMOS DURANTE A NOITE MAIS DOIS EMAIL REVELADORES. LEIAM:
NO GECOM: "ELE, KLEBER, ESTAVA DESFIGURADO, PARECIA COM DEMÔNIO NO CORPO.... AGARROU MEU PIRULITO E FUI SALVO PELA EVA"
PIRULITO DOCE. PAIAGUÁS, EM 10 DE NOVEMBRO.
SR. EDITOR PELO QUE SEI ELE O KLEBER TRANSA COM HOMEM, MULHER E ATÉ COM CACHORRO, SEI LÁ O QUE MAIS.........ESTOU AQUI NA COMUNICAÇÃO DESDE O GOVERNADOR BLAIRO MAGGI E FUI APADRINHADO PELO CINEGRAFISTA MENEGUINE, GENTE BOA QUE CONHECE MINHA FAMÍLIA.... NÃO POSSO CITAR A FUNÇÃO QUE OCUPAVA ANTES DE SEDR TRANSFERIDO PARA OUTRO LUGAR AQUI MESMO NO PALACIO PAIAGUAS.................SÓ POSSO DIZER QUE EM MAIO DESTE ANO FUI DE REPENTE AGARRADO NA SALINHA AO LADO DA COPA E COMO ESTAVA SOZINHO FIQUEI SEM AÇÃO...... O HOMEM É FORTE E PARECIA ESTAR ENDEMONIADO, DESFIGURADO, ME AGARROU UM DOS BRAÇOS, O OMBRO E SEGUROU NO MEU PIRULITRO GRUNHINDO PALAVRAS QUE EU NÃO ENTENDIA. SÓ ESCUTAVA TE QUERO, TE QUERO, TE QUERO SEM PARAR.... FUI SALVO PODE ASSIM DIZER PELA EVA, A QUE ATENDE NA PORTARIA E LOGO DEPOIS CHEGOU A GABRIELA QUE É JORNALISTA, SECRETARIA E OUTRAS COISAS. O SECRETARIO TIROU A MÃO DO MEU PIRULITO E CONTINUOU SEGURANDO MEU OMBRO FAZENDO DE CONTA QUE TAVA ME DANDO CONSELHO...... VOCE É NOVO, DEDICADO E VAI LONGE AQUI NA COMUNICAÇÃO, DIZIA JÁ CALMO...... MAS ELAS PERCEBERAM O LANCE E FICARAM SEM GRAÇA, DEPOIS ENTRARAM NA COPA ONDE FICARAM POR BOM TEMPO, RINDO.
DEPOIS DISSO FUI TRANSFERIDO.
VIRGÍNIA DESCONFIAVA QUE KLEBER LIMA E MAURO ESTAVAM TENDO UM CASO E FOI DESTRATADA, CHAMADA DE LOUCA, DROGADA. PEDIU A CABEÇA DO SECRETÁRIO E FOI ATENDIDA
FLOR DO JARDIM ITÁLIA, CUIABÁ 10/11/17
"Sou amiga da Virgínia há muitos anos e sei porque ela odeia a cara do kleber lima. Sou empresaria e fiquei sabendo na época que o Mauro Mendes ainda era prefeito que a ex-primeira dama de Ciuiabá soube de farras, orgias, que o prefeito e seu secretario vinham fazendo em bairros de Cuiabá com garotas e rapazes, num apartamento de luxo na região da avenida do CPA. Ela ficou furiosa pois chegou a pensar que os dois estavam tendo um caso de tão inseparaveis que eram na época, e foi reclamar com o Kleber. Foi destratada, chamada de louca, drogada, desequilibrada e outras coisas mais. Na hora saiu e pediu a cabeça do secretario colocando Mauro contra a parede. "ou fica com ele ou fica comigo. Saio e escandalizo denunciando essa senvergonhice". três dias depois o kleber estava na rua. Não pediu pra sair, foi demitido, assim como eu outras pessoas tão de prova."