Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Loira, linda, irritada, revoltada, valente e determinada:
JANAÍNA RIVA REAFIRMA LADO MULHER "DESVAIRADA, DESCONTROLADA, DESGOVERNADA" DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES EM PRONUNCIAMENTO FILMADO E GRAVADO NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA DE MATO GROSSO

(E COMO SEMPRE, A IMPRENSA REGIONAL, ATRELADA, COMPROMETIDA, SERVIL, SÓ PUBLICOU TRECHOS NÃO PROIBIDOS PELOS PATRÕES E "PATRONOS")

JANAÍNA RIVA

"O governador Pedro Taques poderia ficar lá China, que estaria fazendo um grande favor ao estado de Mato Grosso. O Estado está andando melhor sem ele. Se não fosse falta de recurso o estado estava funcionando sem ele estar aqui”.

A fala acima fez parte de um polêmico discurso proferido na manhã da quinta-feira (09.11) pela deputada estadual Janaina Riva (PMDB), durante sessão ordinária.   Antes disso, ao ser questionada por uma repórter sobre matéria envolvendo seu nome no Cacetão Cuiabano, foi ríspida e até  certo ponto grosseira, oque não combina com sua formosura:

"Não me meto com lixo, cocô de galinha, futricas!"

Já na tribuna da AL, num pronunciamento filmado, gravado, esqueceu-se da anteriormente decantada ÉTICA e voltou a tocar no "lado mulher" do governador de Mato Grosso, afirmando no auge do seu discurso:

 "E  quero dizer que aqui tem deputado, oque não tem nesse estado é governador, que é muito diferente de deputado. Oque nós temos em Mato Grosso é uma ‘desgovernadora’, DESVAIRADA, DESCONTROLADA . Uma pessoa que consegue colocar o estado numa situação muito mais difícil do que  encontrou”, martelou a parlamentar.

 E falou muito mais em seu discurso, do qual pequena parcela da imprensa regional, como de costume,  reproduziu apenas trechos poucos comprometedores... Para finalizar, Janaína afirmou que a população espera que os deputados se posicionem e se movimentem no sentido de afastar o governador Pedro Taques do cargo para que o estado volte a funcionar. “Nós, deputados estamos prestando um desfavor por estado de Mato Grosso que espera que a Assembleia afaste o governador. É esse o anseio de Mato Grosso como um todo. Falta de motivo para isso não tem, a começar pela Assembleia à qual o governo deve algo em torno de R$ 65 milhões e já vai começar a atrasar salário também, a exemplo do governo, fora isso greves que prejudicam o estado inteiro por falta de diálogo. Falta dos repasses constitucionais de ICMS aos municípios no prazo constitucional, escalonamento do pagamento de salários, atraso nos repasses da saúde, fechamento de hospitais filantrópicos, fechamentos de UTIs. Se isso não é motivo para ‘Fora Taques’, eu não sei oque é”, finalizou.