GOVERNADOR AGORA NA MIRA DE FEDERAIS!
ACABOU A BLINDAGEM DE PEDRO TAQUES COM SAÍDA DE JANOT
FONTE: PARTIDO DOS TRABALHADORES MT
Delatado por mais de três criminosos, Pedro Taques continua sendo um mistério no meio jurídico, por não ter contra si nenhum mandado de busca e apreensão. Agora que o amigo Janot saiu, a casa vai cair
O temor de Taques vem agora: Com a saída de Janot da PGR e a entrada de Raquel Dodge.
O conselheiro Antônio Joaquim agradou a nova PGR, detonando o ex-chefe da Procuradoria Geral da República Rodrigo Janot. Mas ninguém, até então, teve coragem de fazer esse enfrentamento. Até o presidente da República, Michel Temer, acusou os excessos de Janot.
O MPopular sempre disse que Taques era protegido de Janot, e agora Antônio Joaquim soltou os cachorros, e disse que não perdoa o ex-Procurador Geral, por não ter pedido busca e apreensão na casa do governador Pedro Taques, na semana passada quando a Polícia Federal fez um arrasa quarteirão em MT.
Segundo Joaquim, ele foi afastado por ter sido citado duas vezes na delação do ex-governador Silval Barbosa. Já Pedro Taques, que também foi citado, não teve nenhuma denúncia.
Janot protegia tanto Taques, que até na delação de Alan Malouf, dizendo com todas as letras que o dinheiro roubado na Seduc era para pagar a campanha do governador, a PGR ignorou e Janot disse que “Não tinha elementos”.
Vamos ver agora, com a nova PGR, a porca torcer o rabo.