Contador de visitas

contador de visitantes online

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Governo Silval Barbosa determina rigorosa investigação contra milionária empresa de irmão do falecido governador Dante de Oliveira
====================
Concessionária da Fiat tenta lesar o Governo de MT na manutenção de veículos oficiais


Foto: ReproduçãoIrmão de Dante guarda mágoa de Blairo por ‘escândalo da caixa-preta’
O irmão do ex-governador falecido Dante de Oliveira, Armando Oliveira, fundador e dono da Domani

A concessionária da Fiat em Mato Grosso, a Domani Distribuidora de Veículos Ltda, pertencente ao empresário Armando Oliveira, irmão do falecido governador Dante de Oliveira, será investigada pelo Governo de Mato Grosso por lesar os cofres públicos num esquema de "manutenção fantasma" dos veículos oficiais. A abertura de processo administrativo foi determinada pelo secretário estadual de Seguraça Pública em exercício, Alexandre Bustamante, e está publicada no Diário Oficial de ontem. O esquema começou a ser descoberto através de um relatório da Coordenadoria de Transporte da Sesp. O grupo suspeita da existência de um conluio entre servidores da secretaria e funcionários da Domani, que consistia basicamente na troca desnecessária de peças nos veículos oficiais e também cobrança dupla e com valores superfaturados dos serviços que nem chegariam a serem feitos.

O relatório aponta fraudes em cinco veículos da secretaria. A Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e Administração Pública também já instaurou inquérito para investigar o esquema dos "reparos fantasmas". A Domani venceu uma licitação pública para promover reparos nos carros da secretaria em Cuiabá e Várzea Grande. Todavia, existe a suspeita de que a concessionária pode estar repassando os serviços para uma outra empresa, o que é uma ilegalidade. Após o fim da sindicância administrativa na Sesp e também o inquérito na Polícia Civil, a empresa deve ser acionada judicialmente e administrativamente para que o contrato seja rescindido. O Estado ainda não sabe o valor do prejuízo.
REUNIÃO SECRETA muda o destino do jornalista JOSÉ MARCONDES MUVUCA
=====================
Mesmo assim continua trocando insultos com Adriana Vandoni, Virgínia Mendes, Júnior Cuiabano e vários outros, por pura diversão!

=====================
Muvuca, duro: "Quanto ao rapaz (locutor de rodeio Júnior Cuiabano, amigo da família Mendes) que tomou as dores do meu comentário, quero dizer que não sou seu colega, porque ele não é jornalista. Parece mais um puxa-saco, desses que passam a vida lambendo os pés de gente rica e poderosa para para ficar com as migalhas que caem no chão"

José Marcondes - Muvuca

José Marcondes Muvuca, novo astro no cenário mato-grossense, logo um milionário, se não cair em tentações


Muvuca só não será um homem rico até o término do governo Silval Barbosa se não quizer, for burro ao extremo, gastar toda a grana nos cassinos frequentado por Murilo Domingos e figurões do Governo e TCE, ou torrar tudo em uisque e pedras de crack. A droga consumiu fortunas de conhecidos astros internacionais...

O governador de Mato Grosso , Silval Barbosa, acreditando e muito no talento do Muvuca

Informações de bastidores indicam que, após denúncia corajosa contra o senador Pedro Taques e Máfia dos Combustíveis, liderada pelo capo Aldo Locatelli, o conceito e prestígio do jornalista José Marcondes Muvuca subiu muito aos olhos do governador Silval Barbosa, que através do chefe da Casa Civil, José Lacerda, agendou e concluiu uma reunião pra lá de secreta com o destemido Muvuca. Jornalista e governador, cara a cara.


O jornalista Osmar Carvalho, competente titular da SECOM MT, dessa vez trocado por ilustre habitante de mansão no Santa Rosa e pela sagacidade do secretário José Lacerda (Casa Civil)

O "acerto" sequer passou pelos olhares do secretário Osmar Carvalho(SECOM MT) e seu braço direito Elpídio Spiezzi, que passam por apertos por conta de suposto boicote imposto pelo titular da Sefaz, Edmilson Santos. Tudo, segundo as mesmas fontes, será resolvido por misteriosa figura que habita luxuosa e sombria mansão no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
Caberá ao Muvuca, função simples e a altura do seu talento: PESQUISAR, PESQUISAR... Se preciso for, DETONAR!

Por pura diversão, Muvuca ainda veste roupagem de pobre enquanto toca insultos com a "elite cuiabana". Veja abaixo:


Notícias - Brasil

BATE BOCA
Mulher de Mauro Mendes bate boca com jornalista no Facebook

07/11/11 - 13:37

Por: Sandra Carvalho
Fonte: No Poder

Montagem da Redação

O jornalista Muvuca e a esposa do empresário Mauro Mendes, Virgínia Mendes, protagonizaram uma discussão virtual neste final de semana pelo Facebook. Os dois, com interferência de vários internautas, bateram boca das 21h26 do sábado (05) até as 23 horas do domingo (06).

Virgínia Mendes começou postando: “Pessoas morrem no pronto socorro todos os dias enquanto isso outros querem gastar 14.000,000 milhões em carros importados pra colocar na fronteira . Meu Deus tem piedade!! A justiça da terra pode falhar ... mais de Deus nunca .”

Amigos de Virgínia entraram curtindo e aplaudindo sua frase, até que às 23h14 Muvuca chegou na conversa para detonar: “Isso é mesmo um absurdo!!! Enquanto isso tem gente fazendo festas debutantes milionárias com atores globais e comprando iates... Enquanto o resto do povo passa necessidades básicas de saúde!!”

Pronto! Não bastou mais nada para esquentar o bate-papo. O mestre de cerimônia Junior Cuiabano mandou esta para Muvuca: “ Jornalista aí você foi muito fraquinho mesmo hein...Desculpa aí colega uma coisa é vc brincar com dinheiro público a outra é você ser um ótimo administrador e saber onde e como aplicar o dinheiro oriundo de trabalho honesto... Vc agora quer comprar briga pra alguém????? Se coloque na sua pequena significância...”

Muvuca responde: “Por acaso a carapuça serviu em alguém aí??”

E Virginia Mendes mandou ver: “Só que fiz com meu dinheiro Nao devo nada a ninguém!!! meu marido Nao foi eleito vc tem que cobrar isso de quem foi eleito pelo povo para representar e fazer tudo isso ! Eu como empresaria faço minha parte social mais nunca usei dinheiro publico nos meus eventos tudo veio de muito suor e trabalho !! Porque vc Nao cobra os políticos eles foram eleito para isso ? Ou será que Nao ??”

Muvuca continua batendo duro: “Só fiz este comentário porque não gosto de gente rica e esnobe, mas se vc como esposa do mauro, tem boas intenções que não seja ficarem mais ricos (como o Maggi), talvez mereçam uma oportunidade... Sou cristão-kadercista e se Deus quiser quero morrer pobre, porque esta é minha formação espiritual. Se o que conseguiram foi honesto e se as riquezas materiais os fazem bem, sejam felizes! Quanto ao rapaz (Júnior Cuiabano) que tomou as dores do meu comentário, quero dizer que não sou seu colega, porque ele não é jornalista. Parece mais um puxa-saco, desses que passam a vida lambendo os pés de gente rica e poderosa para para ficar com as migalhas que caem no chão. Sugiro a ele ir trabalhar para ganhar dinheiro honestamente, como vcs. E para você, virgínia, o aprendizado: Uma resposta elegante desarma os ataques mais desairosos e abrem portas. Quanto ao mais...abraço e sucesso!

Virginia Mendes rebate: "Respeito sua opinião mais vcs Nao nos conhece pra dizer isso !

Mais te respeito quem sabe um dia vc nos conheça e mude esta idéia .

Fica com Deus !

Isso já rolava às 23h45 ·

Junior Cuiabano retorna à conversa às 1h06 da madrugada de domingo para responder à Muvuca: “Sou leitor de vários jornais eletronicos existentes em nosso estado, você realmente é muito desinformado, a escola que fizeste é muito fraca. Quando por exemplo saiu em ataque ao senador queria apenas um momento de destaque. Talvez vossa senhoria jamais procurou se informar ao meu respeito. O meu nome pro seu governo jamais será pronunciado em fatos oportunistas, pífios e de grau bem pequeno. Sou um comunicador da realeza, da realeza cuiabana, honesta, trabalhadora e pelo que vi você quis dar uma de bate-assopra né??? Se toca meu irmão... Fraquinho... Mesmo. Venha para um debate frente a frente, além de ousado é apenas um pequeno e raquítico. Pobre, pobre de alma”.

Às 1h24 entra no Face a filha de Virgínia Mendes, Danielle Mendes: “Afinal qual a relação entre dinheiro publico e dinheiro particular conquistado com o seu trabalho ??! Se não tem o q falar é melhor ficar quieto Mucuca Jornalista!”

Às 6h41 Muvuca volta cheio de veneno: “Já que apareceram os puxas, vamos lá. A quem interessar possa, estou acordando às 5 da manhã, pq essa é minha rotina. Daqui à pouco, às 8:00, irei praticar ações sociais, como faço todos os domingos, há mais de 10 anos. Sim, eu trabalho, e muito, mas não sou rico por opção ou porque não tive incentivos fiscais. Na verdade a doutrina que pratico faz a opção da pobreza como sacerdócio.

Ideológicamente sou contra os ricos porque defendo a planificação do mundo, a socialização dos bens de consumo, a igualdade de oportunidade e justiça social.

Religiosamente sou pobre porque o que tem que evoluir é o espírito, a alma e não a matéria.

Sociológicamente sou pobre porue vivo num estado periférico provinciano de um país rico em desigualdades sociais e falta de oportunidade, onde riqueza atrai riqueza, oonde os miseráveis não tem oportunidades e onde os ricos dão cheques sem fundo.

Na sociedade de vocês, ser pobre é algo pejorativo. Aliás, não os culpo, todos somos vítimas do ataque capitalista num mundo onde se valoriza o ter aou ser.

Fico com aquele que diz:

"Pessoas foram criadas para serem amadas

Coisas foram criadas para serem usadas,

O motivo pelo qual o mundo está um caos,

É que coisas estão sendo amadas

e pessoas estão sendo usadas."

Mas esse não é meu assunto. Meu assunto será Mauro Mendes. E já estou escrevendo um artigo a respeito.

Com todo o respeito a Virgínia Mendes, mas a forma como reagiram a uma crítica só prejudica, ao invés de ajudar.

Guardem a ira para o rodapé do artigo sobre Mauro Mendes, a quem conheço, e muito bem.

P.S. Junior Cuiabano, locutor de rodeio não é jornalista. Qual é mesmo a faculdade que vc fez? Ah, comunicador da realeza? Então você é aquele típico baba-ovo que não passa de uma correia de transmissão dos poderosos. Jornalismo é crítica, como diria o mestre, o resto é botequim de secos e molhados. Se dê valor, meu caro e não banalize a nossa profissão.

P.S² - Valdinei Cabreira, este seu comentário reproduz muito bem tudo aquilo que quis dizer sobre ricos esnobes. Se um dia os pobres deste mundo se organizarem e se mexerem contra a concentração de riqueza, você será um dos primeiros a ser procurado. Não perde por esperar.

P.S.³ Danielle Mendes, a relação do dinheiro público com o dinheiro privado existe quando este é conseguido através daquele. Você sabe quantos hospitais, creches, escolas públicas, etc, deixaram de ser construídas por conta dos incentivos fiscais dado a algumas pessoas amigas do poder, que depois saíram criticando este mesmo poder do qual foram avalistas enquanto puderam? Não, você é nova e ainda não sabe quantas mortes e analfabetismo foi preciso produzir para bancar sua festinha.

(Cara Virginia Mendes , não precisava chegar a este ponto, em respeito a você, mas os comentários me agrediram. Só estou mantendo o mesmo tom. Caso não queira levar isso adiante, o que traz um desgaste desnecessário ao Mauro, o que não é, de longe, minha intenção, sugiro deletar este tópico. Abços)

Ontem às 06:41 · Curtir

LEIA O RESTANTE DO BATE-BOCA:

Danielle Mendes Kkkkk Muvuca da para vc se informar um pouquinho antes de falar qualquer coisa para começar a festa não foi para mim e pra terminar inteligência e percepção sobre as coisas que acontecem no mundo nao tem nada haver com a idade , por acaso vc sabe sobre alguma ação social feita por esta família nao né pois é ela não precisa ficar divulgando isso ,por isso que é difícil confiar no jornalismo no Brasil pois aqui e mais uma prova que muitas vezes falam o que quer sem nenhum fundamento mais ainda existe os bons como em todos os lugares !

Ontem às 11:04 · Curtir

Muvuca Jornalista Não estou fazendo jornalismo no face cara Danielle, até porque não uso o face para trabalho. Mas se a festa não foi pra vc, também não me interessa. O fato, em si, diz tudo. Aliás, também não deveria me interessar quem deu a festa e quanto gastou, mas à partir de quando se trata de um homem público ou que queira sê-lo, sua vida se torna tema de debate, essa é a nossa cultura política.

Mas a do Mauro não se tornou tema de debate porque fez a festa com muito dinheiro, mas porque muito de seu dinheiro foi conseguido através dos incentivos do governo, repito: dinheiro este que poderia ter salvo vidas, construído escolas, creches... etc...

Realmente, idade n tem nada a ver com percepção das coisas e muito menos com capacidade de indignação. É questão de caráter, formação, visão de mundo... se a formação da sua personalidade não estiver moldada de maneira que mecanismos como sentimento de culpa estejam presentes, vc vai achar que dar cheques sem fundos é normal, que fazer farra com dinheiro público é banal, que roubar faz parte... E certamente estes valores não devem acompanhar alguém que pretende convencer outras pessoas a respeito de seu candidato.

É questão de capacidade cognitiva. Ou talvez índole mesmo!

Ontem às 11:23 · Curtir

Leandro Manduca Que Deus mostre a verdadeira face de cada um, principalmente daqueles que não ganham nada com ataques medíocres fundamentados em conversas e fofocas para denigrir a imagem de pessoas que de alguma forma acrescentam ao mundo solidariedade e respeito ao próximo. Que os justos prevaleçam e os ímpios recebam seus devidos lugares. Deus conhece o coração de cada um e sabe das verdades e principalmente das mentiras que cada pessoa pratica, pois se você semear verdade, com certeza colherá verdade, porém, se você semear a mentira, que Deus tenha misericórdia de ti... pois os frutos a colher será literalmente a mentira. Façamos o bem a todos, sem olhar cor, credo, raça, etc... Que o Espirito Santo de Deus esteja sempre convosco...

Ontem às 11:32 · Curtir · 1

Danielle Mendes Sabe o que vc quer msm e agitar então vai falar isso no facebook de políticos corruptos ai sim vc vai ter um pouquinho de coerência ! Pq ninguém aqui ta falando do político Mauro Mendes e só vc ler todas as conversas e comentário inicial !agora chega de falar coisas sobre personalidade , valores sem me conhece pq em nenhum momento falei da

Sua e nao estou aqui convencendo ninguém,cada um faz o que quer !

Ontem às 11:40 · Curtir

Muvuca Jornalista Ok Danielle. Por mim paro por aqui.

Ontem às 11:44 · Curtir

Adriana Vandoni Que papo mais doido esse! Senti vergonha alheia rss. Eu quero morrer rica e quero que todos (conhecidos ou nao) fiquem ricos tbm. Menos vc Muvuca Jornalista, pois esse é seu desejo e como sou sua amiga, respeito. hahaha

há 23 horas · Curtir · 1

Adriana Vandoni ‎"Ideológicamente sou contra os ricos porque defendo a planificação do mundo". Eita chá forte esse! hehehe

há 23 horas · Curtir · 1

Muvuca Jornalista Adriana, não lhe darei este gostinho de responder suas provocações, até porque sei que está fazendo isso para valorizar seu passe junto ao Taques.

Vc desceu ao nível das vacas para tentar se valorizar. Quero sim, morrer pobre, e longe de pessoas como vc.

Lembre-se, o mundo dá voltas. Até um dia!

há 23 horas · Curtir

Adriana Vandoni Valorizar meu passe com Taques? Mais? Vôte! E pra quê? Muvuca, eu não quero morrer longe de vc, pois vc me diverte e eu adoro rir. Hahaha Agora vou meditar para entender a língua das vacas auuuuummmmm auuuuummmm auuuummmmmm

há 23 horas · Curtir · 1

Vanessa Abrao Todos os dias peco a JESUS, SENHOR TENHA MISERICORDIA DE MIM E DO MUNDO INTEIRO, AMEM, bjs

há 21 horas · Curtir

Junior Cuiabano Lotadaço Está no dicionário, MUVUCA: Evento festivo e agitado, geralmente de jovens. Estado de grande agitação ou confusão. (APENAS BARULHO SEM SIGNIFICÂNCIA)


Samantha Iris · Quem mais comentou · Direção de Arte na empresa Iris Design - Agência Web
Não tive saco pra ler tudo, pois encontrei alguns absurdos nos trechos que lí:

1 - O "jornalista" se metendo com o que a família do Mauro faz ou deixa de fazer com o dinheiro deles;
2 - O "mestre de cerimônia" tomando as dores da mulher (sim, isso é coisa de baba-ovo);
3 - Uso de "religião e Deus" pra justificar seus pontos de vista (não coloque Deus no meio das suas discussões, falar que é Deus quem julga e ficar se enaltecendo porque acredita mais em Deus ou ficar falando que Deus pensa isso ou aquilo... é pura falta de argumento)...se é só Deus quem julga, deixe ele de fora da conversa.

..e outra, eu fico feliz que tenha gente que tem dinheiro e faz o que quer com ele, desde que seja dinheiro batalhado com o próprio trabalho. Eu quero trabalhar muito na vida, o máximo que conseguir, e ganhar dinheiro pra gastar a toa mesmo, festas, compras desnecessárias, regalias pra minha família inteira, etc. Se tem gente que prefere viver de bolsa esmola do que trabalhar de sol a sol, AZAR! Até faxina dá mais dinheiro que salário mísero (salário mínimo) ...e esse papo de que dinheiro não traz felicidade ou não faz diferença é conversa de pobre ou de preguiçoso. O ruim é a pessoa trabalhar, ganhar dinheiro e não poder gastar porque se sente culpada porque outras pessoas não tem...
"El Dourado" fica em Mato Grosso!
Mineradora quer extrair ouro as margens de rodovia em MT
=====================
Empresa detalha a Silval projeto para extrair ouro no Nortão




Diretores de uma empresa de mineração no Canadá e o prefeito de Matupá, Fernando Zafonato tiveram audiência, esta tarde, com o governador Silval Barbosa e detalharam o projeto para extrair ouro que está sendo desenvolvido pela empresa. A mineradora tem representação no Rio de Janeiro e tem pesquisado a existência de jazidas municípios de Matupá e Guarantã do Norte. “Com um pouco mais de descobertas de reservas de minério de ouro, estaremos prontos para implementar uma usina em Matupá, em área localizada próximo a BR-163″, informou Júlio L. Carvalho, diretor da empresa. “Não queremos ajuda financeira, mas apoio para liberar uma área, localizada em Matupá, junto ao Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM)”, acrescentou o diretor, ao explicar o encontro com o governador.

o secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf, salientou que a previsão da empresa é investir aproximadamente 140 milhões de dólares no projeto. “Isso deve gerar 500 empregos diretos e 1.500 empregos indiretos”, informa o secretário, destacando o potencial mineral de Mato Grosso.

Britânico diz que derrame o fez largar noiva e virar gay

Depois de acidente, Chris Birch largou a noiva, perdeu peso e se tornou cabeleireiro.

Da BBC


Chris Birch trabalha atualmente como cabelereiro. (Foto: Wales News Pictures / via BBC)Chris Birch trabalha atualmente como cabeleireiro.
(Foto: Wales News Pictures / via BBC)

Um britânico que jogava rúgbi e estava noivo diz que um derrame mudou sua sexualidade. Chris Birch, de 26 anos, tentava dar um salto mortal de costas em frente a amigos em um campo, quando caiu, quebrou o pescoço e sofreu um derrame.

"Eu era gay quando acordei e ainda sou", disse ele à mídia britânica. "Sei que parece estranho, mas quando ganhei consciência, eu imediatamente me senti diferente. Eu não estava mais interessado em mulheres. Eu era definitivamente gay. Eu nunca tinha sentido atração por homens antes - eu nunca tive nem amigos gays."

Vamos ficar cutucando o "calcanhar" do Eder, avisou Sérgio Ricardo


Sergio Ricardo


Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado Sérgio Ricardo (PR) aproveitou nesta terça (9) a primeira reunião da Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa 2014 na Assembleia, em que presidiu os trabalhos, para mandar recado ao secretário da Secopa, Eder Moraes. O parlamentar fez questão de ressaltar que vai exigir as informações referentes às obras tocadas pela pasta. “Vamos buscar os dados e nos antecipar, vamos ficar cutucando o calcanhar do Eder. É um outro estilo de trabalho, não vamos ficar esperando, já tivemos o exemplo, vamos para cima”, avisou. Esta é a primeira vez que Sérgio preside os trabalhos da comissão.

Silval Barbosa pede apoio da população para fiscalizar o rios no período de defeso da Piracema

Da Assessoria
Foto: ReproduçãoSilval Barbosa pede apoio da população para fiscalizar o rios no período de defeso da Piracema
No programa Bom Dia Governador desta quarta-feira (09.11), Silval Barbosa falou a respeito do período de defesa da piracema em Mato Grosso, em resposta a pergunta feita por Marilza Rocha. Pescar durante o período da piracema é crime, lembra o governador, e as pessoas têm que ter consciência e ajudar na fiscalização dos rios.

Alemão vence concurso de pôquer em Las Vegas

Jovem de 22 anos ganhou US$ 8,7 milhões.
Ele disse que ainda não sabe o que fará com o dinheiro.

Da Associated (G1)

O alemão Pius Heinz comemora após ter vencido o 'World Series of Poker', na noite de terça-feira (8), em Las Vegas (Foto: Isaac Brekken/AP)O alemão Pius Heinz, de 22 anos, comemora após ter vencido o 'World Series of Poker', na noite de terça-feira (8), em Las Vegas. Prêmio foi de US$ 8,7 milhões. 'Honestamente, não sei o que vou fazer com o dinheiro', disse ele. 'Provavelmente minha família vai ganhar alguns presentes'. (Foto: Isaac Brekken/AP)
Mais "trambiques" na gestão do presidente Dóia!
TCE apura suposta irregularidade em contrato com Fidúcia em MT










Protegido por Mauro Savi e na eterna graça de Silval Barbosa, Dóia ainda deve presidir o Detran pelos próximos 8 anos, segundo analistas que creem no governador fazendo seu sucessor

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou a realização de uma Tomada de Contas Especial, para apurar supostas irregularidades em contrato firmado entre a emrpesa Fidúcia Documentação LTDA e o Detran-MT. O contrato é de R$ 2 milhões mensais. Para o TCE, a empresa pode estar deixando de repassar os 10% ao estado, sobre os valores arrecadados. A Fidúcia cobra taxas para alienação de veículos financiados. Por isso, você pode ver em documentos de veículos (CRLV) quando financiado em bancos o termo cravado "Alienação Fiduciária". A tomada de contas deve ser instaurada em 30 dias. O suposto esquema entra a Fidúcia e vários Detrans do país foi denunciado na semana passada pela Revista Época.

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) está entre outros 13 órgãos homônimos do país suspeitos de contratarem empresas através de favorecimento e para serviços em que as mesmas não seriam totalmente necessárias. A denúncia é da edição desta semana da revista Época. De acordo com a reportagem de Leopoldo Mateus e Nelito Fernandes, as empresas GRV Solutions e Fidúcia Documentação Ltda. são as principais atuantes no país, responsáveis por registro de carros financiados.

Ainda segundo a revista, as empresas seriam suspeitas de favorecimento, de atuarem sem concorrência ou com licitações nas quais só aparecem um interessado. Na prática, o comprador do veículo paga uma taxa, que varia de um Estado para outro, e a empresa apenas informa aos Detrans se o carro é financiado ou não. Em Mato Grosso, conforme o próprio site do órgão, na parte de Financiamentos, os valores variam entre R$ 100 e R$ 400, sendo o menor para motocicletas e o maior para veículos pesados, como caminhões e carretas. No Estado, a Fidúcia é a contratada do Detran.

Apesar de grande parte dos Detrans do país utilizar do serviço, órgãos como o do Distrito Federal, que não o utilizam, questionam a necessidade da atuação das empresas. "É muito simples, qualquer Detran pode fazer. Basta acrescentar um item a mais no formulário", disse, na reportagem da Época, o diretor presidente do órgão no Distrito Federal, José Alves Bezerra. Ainda assim, não faltam propostas por parte das empresas nos lugares onde não há implantação do sistema. Ainda conforme Bezerra, uma empresa (ele não revelou qual) propôs que o Detran, propositadamente, começasse a fazer o serviço piorar. "Eles queriam que eu bagunçasse para justificar a contratação. Me ofereceram R$ 50 mil por mês", disse.

Mistério bem misterioso

No Detran-MT, presidido por Teodoro Lopes, o Dóia, a respeito da porcentagem dividida entre o Detran e a empresa terceirizada, ele não soube informar de quanto seria.

Mauro Savi repreende colegas PREGUIÇOSOS e que usam a Assembléia Legislativa para aparecer na mídia e fomentar negócios particulares. Notáveis "gazeteiros"!!!

sorriso-mauro-savi

E desabafou:

“Meu ouvido pode ser penico, mas não precisa ser molhado todos os dias”

Frase ‘lapidar’ do deputado estadual Mauro Savi (PR) na sessão noturna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso nesta terça-feira, 8.

A citação foi o ponto alto do pronunciamento de Savi, que repreendia os colegas de parlamento que convocam autoridades para prestarem esclarecimento e que não comparecem às reuniões com os convocados.

O deputado usou o penico para figurar as reclamações que ouviu de convocados para reuniões.

Os gazeteiros não vestiram a carapuça fingindo que seus penicos estivessem cheios. (Fonte MT Aqui)

O resto é tudo ladrão!!!
Yênes é o único honesto no governo Silval Barbosa, diz irmão radialista no Facebook


Na Agecopa Yênes Magalhães é unanimidade somente para ele

Yenes, "o Santo", segundo irmão



O promoter e radialista Akerman Magalhães soltou o verbo em sua página no Facebook. Ele atacou o governo Silval Barbosa e disse que o irmão, Yênes, é o único que não rouba. “Acho um cúmulo Yênes ficar refém de políticos que fazem de meu estado de Mato Grosso um mercado negro de tráfico de influencias! Um dos homens mais inteligentes de Mato Grosso (Yênes)! Mas é o único que não rouba! Acho que falei a palavra chave néannnn #Falei”, postou Akerman. (Repórter MT))

Comitiva segue para o Araguaia; Silval cumpre agenda no Rio e DF

Laura Nabuco, Enviada Especial a Vila Rica (RDNews)

Na terceira edição da Rota da Integração, programa do governo Silval Barbosa (PMDB) que “substitui” o Estradeiro, realizado pelo ex-governador Blairo Maggi (PMDB), o peemedebista não acompanhará a saída da caravana rumo a Vila Rica ( a 1,3 mil quilômetros da Capital) nesta quarta (9). Ele irá para o município de avião.

Do Palácio Paiaguás, saíram quatro caminhonetes levando as equipes da imprensa que acompanham o evento. Os secretários de Estado e demais autoridades que participam da Rota da Integração também só chegarão ao município no dia seguinte.

Silval decola do hangar do Governo por volta das 15h desta quinta (10) com previsão de chagada em Vila Rica às 17h, quando encontrará a caravana da Rota da Integração e as lideranças políticas locais e da região durante a inauguração do sistema de abastecimento de água do município.

Após o evento, eles pernoitam em Vila Rica e na sexta (11) o grupo segue junto para a visita às obras da BR-158, na divisa de Mato Grosso com o Pará e depois vão para Confresa. Ao todo, serão quatro dias de viagem até chegar ao destino final, Querência, passando por Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte, Alto Boa Vista, Serra Nova Dourada e Bom Jesus do Araguaia.

Silval explica que agenda já previa ida para Vila Rica de avião

O governador Silval Barbosa informou, por meio do secretário de Comunicação, jornalista Osmar de Carvalho, que desde o princípio da organização da agenda referente à 3ª edição da Rota da Integração já estava previsto que o ponto de partida com sua presença é Vila Rica. Assim, o peemedebista nega ter abandonado a comitiva.

Silval está no Rio de Janeiro e segue ainda nesta quarta para Brasília. Retorna a Mato Grosso nesta quinta, quando inicia a expedição pela região do Araguaia, começando por Vila Rica.

Mulheres são presas após ato sexual diante de plateia em estacionamento

Caso ocorreu em Jensen Beach, no estado da Flórida.
Policial que estava no local prendeu dupla por ato lascivo.

Do G1, em São Paulo

Duas mulheres foram presas na última quinta-feira (3) após um ato sexual no estacionamento de um clube em Jensen Beach, no estado da Flórida (EUA). Regina Dawn Shiner, de 33 anos, é acusada de "acariciar" os seios nus de Christianne NicoleTaylor, de 27, diante de um grupo de homens. Um policial que estava no local acabou prendendo as duas por ato lascivo, segundo reportagem do jornal "Sun-Sentinel".

Regina Dawn Shiner e Christianne NicoleTaylor foram presas após ato sexual no estacionamento. (Foto: Divulgação)Regina Shiner e Christianne Taylor foram presas após ato sexual no estacionamento. (Foto: Divulgação)
Socos e ponta-pés na sede da Secopa entre secretário e advogado

O secretário-adjunto de Infraestrutura da Secopa, Marcelo "Padeiro" de Oliveira, e o advogado Benedito Almeida, tiveram um grave desentendimento no final da manhã de hoje (09) e partiram, segundo testemunhas, para o confronto corporal. Durante uma discussão, o clima ficou tão tenso que os dois teriam trocados socos na sede da Secopa, em Cuiabá. O advogado confirmou a briga. "Aconteceu o desentendimento e acabamos brigando mesmo


Comitiva de Barra pressiona Silval pedindo obras e apoio

Anel viário, cadeia pública, UPA e um novo estádio. Esses foram os pedidos feitos ao governador por uma comitiva de Barra do Garças chefiada pelo deputado federal Welinton Fagundes (PR) e pelo prefeito Wanderlei Farias (PR). O grupo de políticos esteve terça-feira (8) em Cuiabá numa audiência com o governador Silval Barbosa.


“Boi da cara preta pega o Pedro Henry e devolve para o capeta”

Pedro Henry



Sob o sol escaldante de Cuiabá, profissionais da saúde, estudante e membros da sociedade civil organizada, participaram na manhã desta quarta-feira, dia 09 de um ato contra a estadualização do Pronto-Socorro, já anunciada pelo prefeito Chico Galindo (PTB). O Estado vai assumir a unidade e repassá-la para ser administrada por uma Organização Social de Saúde (OSS), a exemplo do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. “Boi da cara preta pega o Pedro Henry e devolve para o capeta” cantavam em coro cerca de 500 pessoas durante a manifestação.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Governador Silval Barbosa"caceteado" de todos os lados!

Dessa vez, sem manteiga, o mandiocão arrombador vem do Página do E, editado pelo jornalista Enock Cavalcanti, amigo de Serys Slhessarenko e agora protegido do senador Pedro Taques, e que há anos destila ódio e rancor contra o deputado José Riva, presidente da AL. Agora que Riva e Silval Barbosa se tornaram parentes, sobrou "pau" para o governador.
Confira logo abaixo:


Governador Silval Barbosa e o presidente da Assembleia José Riva (PP), agora ligados a laços de parentesco por conta do casamento dos filhos e unidos até na hora de "levar PAU"


======================

A CASA GRANDE E A SENZALA - Silval diz para sindicatos que falta dinheiro para demandas dos trabalhadores mas concede créditos suplementares para Assembléia de Riva, para o FAP e para o Tribunal de Contas de Novelli "por excesso de arrecadação"



A administração Silval Barbosa está jogando com pau de dois bicos quando se trata da distribuição dos recursos públicos colocados sob a sua administração. Em uma de suas primeiras audiências, ao retomar o comando da secretaria de Educação do Estado, o secretário Ságuas Moraes garantiu ao sindicalista Gilmar Soares, presidente do Sintep que será dificil atender à reivindicação do sindicato de que o pagamento da hora atividade seJA garantido também aos professores com contratos provisórios na rede estadual. Segundo Ságuas, teria havido "queda na arrecadação" - e o Governo estaria sendo obrigado até mesmo a fazer cortes orçamentários. A mesma conversinha fiada foi enfrentada, recentemente, pelo sindicato dos servidores do Detran que há um longo tempo reivindica por elevação salarial em seus holerites. O projeto de reestruturação da Empaer, vital para impulsionar os resultados da agricultura familiar em Mato Grosso, também vem sendo adiado sob a desculpa de que a arrecadação está em queda e de os trabalhadores da pesquisa e extensão rural, bem como o secretário de Agricultura, deputado José Domingos, precisam ter um pouco mais de paciência. Outro gargalo da administração, é o pagamento do saldo da URV aos servidores do Poder Judiciário que está sendo, em grande parte, empurrado para a liquidação através de precatórios, dada a alegada falta de recursos dos cofres da Secretaria de Fazenda.



Acontece que três decretos publicados, na calada do Diário Oficial, pelo gabinete do governador Silval Barbosa desmentem a quebra da arrecadação e apontam para uma realidade completamente diferente, de manipulação dos números da receita em favor apenas de alguns setores privilegiados da administração. Pelos decretos 280, 313 e 314/2011, o Governo do Estado, abre crédito suplementar de mais de R$ 10 milhões para a Assembléia Legislativa, comandada pelo notório deputado José Riva, e de R$ 5 milhões para o Tribunal de Contas, que agora passará a ser comandado pelo conselheiro José Carlos Novelli . O Fundo de Aposentadoria Parlamentar que garante o pagamento de aposentadorias privilegiadas para deputados de legislaturas passadas e também para parlamentares ainda em atividade, também recebeu um agrado no governador Silval Barbosa no valor de R$ 500 mil reais.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E CONFIRA OS CRÉDITOS SUPLEMENTARES QUE SILVAL VEM DISTRIBUINDO A SETORES PRIVILEGIADOS DA ADMINISTRAÇÃO DE MT

MAIS DINHEIRO PARA A ASSEMBLÉIA:

http://pt.scribd.com/fullscreen/72038039?access_key=key-2b5z57bqi1i4b214nc2z

SILVAL GARANTE PAGAMENTO DA APOSENTADORIA PRIVILEGIADA DOS DEPUTADOS:

http://pt.scribd.com/fullscreen/72038600?access_key=key-1years46jqp77qoz3akk

Agora parentes!
Na política e vida social, José Riva e Silval Barbosa mais unidos do que nunca!

=======================
Casamento de filhos dos "caciques" ocorrerá hoje em local secreto, longe do povão
e na presença de poucos ricos e privilegiados
=======================
Uma cerimônia para poucos privilegiados. Nada do povão. Nada de eleitores famintos, maltrapilhos e sorrisos cariados

Assessores "babões" e "puxa-sacos" ao extremo só servem para uma coisa: afastar políticos e governantes do seio do povo. Transformam líderes populares em figuras arredias, até que sofram a rejeição final, c0mo ocorreu a Dante de Oliveira e tantos outros. Nesta terça (8), uma cerimônia que tinha tudo para ser marcante, popular, transformando em parentes duas das mais altas liderança do Estado, ocorrerá na surdina, escondida do olhar popular. Isto se os pais não caírem na real, nas próximas horas, e ultimarem novos preparativos cerimoniais, agora sim, com a presença do povo. O site RDNews traz outros detalhes:



Os noivos, felizes, nem aí para a polêmica!

Governador Silval Barbosa e o presidente da Assembleia José Riva (PP), agora ligados a laços de parentesco por conta do casamento dos filhos.



Jéssica Riva e Ricardo Barbosa se casam nesta terça à noite, numa cerimônia em Cuiabá extremamente reservada. Nem o local está sendo divulgado. Quem são eles? Jéssica é filha caçula do presidente da Assembleia, deputado José Riva. Ricardo é também filho caçula do governador Silval Barbosa. Os líderes políticos que foram prefeitos e comandam hoje os 2 dos 3 Poderes mais importantes do Estado (Executivo e Legislativo) encontram dificuldades para escolher a dedo os convidados. Os privilegiados com convite são orientados a manter a discrição.
(RDNews)