Contador de visitas

contador de visitantes online

quinta-feira, 8 de abril de 2010


Para não perder "boquinhas" Emanuel Pinheiro tenta emplacar aliados em VG

Um bloco articulado por Emanuel Pinheiro defende em Várzea Grande a transferência do médico Jorge Lafetá do Pronto-Socorro para a pasta da Saúde e a nomeação de Tetilla na vaga que seria aberta por Lafetá no PS. O ex-deputado faz pleito também para a suplente de vereadora Cely Almeida voltar ao comando da Promoção Social.

Funasa afasta coordenador e suspende recursos a MT

Um dia após a deflagração da Operação Hygeia, a Fundação Nacional da Saúde (Funasa) resolveu suspender os repasses previstos para convênios e termo de compromisso apontados com suspeita de fraudes até o esclarecimento efetivo de cada caso. Outra medida adotada pelo órgão foi o imediato afastamento do coordenador regional de Mato Grosso, Marco Antônio Stangherlin. A assessoria informou que Stangherlin ficará ausente até a conclusão das investigações realizadas pela Polícia Federal e a Controladoria Geral da União.

Wilson, Silval ou Mendes... Quem irá para o segundo turno?

As pré-candidaturas a governador se afunilaram aos nomes de Wilson Santos (PSDB), Silval Barbosa (PMDB) e Mauro Mendes (PSB) e, a dois meses das convenções e a cinco das eleições gerais, não é possível apontar nem mesmo quem reune mais chance de ir para o segundo turno. Diferente das campanhas anteriores, as pesquisas de intenção de voto não revelam nenhum dos três com ampla vantagem. (RDNews)

Bezerra desaparece após ecândalo da Funasa
Com a informação de que três membros da Executiva estadual do PMDB foram presos, inclusive seu próprio sobrinho, o deputado federal Carlos Bezerra, presidente do diretório de Mato Grosso parece ter dado o famoso "chá" de sumiço. Nem mesmo ontem, após a prisão do secretário geral do PMDB, Rafael Bastos, o tesoureiro regional, Carlos Miranda, e Jose Luís Bezerra (sobrinho), e nem hoje foi possível encontrar o parlamentar para se manifestar sobre o assunto. Até então, a assessoria de imprensa do deputado é que tenta gerenciar a crise... (Olhar Direto)