Contador de visitas

contador de visitantes online

segunda-feira, 5 de abril de 2010


"Cagando e andando" para liminares da Justiça MT o "You Tube" continua "bombando" com o empolgante vídeo do "Prefeito Pinóquio Wilson Santos"

Google do Brasil Ltda, mantenedora do site YouTube não cumpre determinação do juiz Gonçalo Antunes de Barros Neto, do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT), que determinou no dia 26 de março, passado, a retirada imediata do vídeo denominado “Samba da Lorota" , que satiriza o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), "Um breve relato do nosso dignissimo Prefeito Wilson Santos PSDB - Prefeito de Cuiabá. Futuro Governador??? O vídeo, Wilson é intitulado de “mentiroso” e comparado a “Pinóquio” , mostrando as mazelas da administração tucana. No total, já se aproxima de 25 mil exibições. (VG Notícias)

"Rabos Cabeludos" não preocupam o ex-procurador Pedro Taques

O ex-procurador da República e pré-candidato ao senado Pedro Taques (PDT) prevê ataques apócrifos e “puxões de tapete” durante a campanha eleitoral deste ano, mas se diz tranquilo e acredita no trabalho da Justiça. “Para esse tipo de nível, vídeo de internet e fotos alteradas, existe a lei e a Justiça. Baixaria não é o meu nível”, respondeu ao ser perguntado nesta segunda se vai responder aos ataques, durante entrevista à Rádio CBN, no programa CBN Cuiabá, apresentado pelo analista político Alfredo Menezes e pelo jornalista Davi de Paula. Ele aproveitou a oportunidade para falar das ameaças que já recebeu. Enfatizou que nenhuma delas foi contra a sua vida ou integridade física, mas sim contra a sua moral. “Não foi ameaça de morte. Recebi um ou dois telefonemas de pessoas que disseram que vão colocar rabo em mim, mas estou tranquilo”, ponderou o ex-procurador. (RD News)