Contador de visitas

contador de visitantes online

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


PESTE MORTAL!

PESQUISA IBOPE APONTA BEZERRA COMO POLÍTICO DE MAIOR REJEIÇÃO EM MATO GROSSO. A DETERMINAÇÃO PARA SILVAL BARBOSA É MANTER DISTÂNCIA, O MAIS LONGE POSSÍVEL, A PRESENÇA CONTAMINADORA DO "CACIQUE PESTILENTO"


/strong>Uma pesquisa interna (mantida em sigilo), encomendada ao IBOPE pelo "comitê" pró-Silval Barbosa (PMDB), formado por secretários e assessores do governo Maggi, aponta um ítem curioso: o deputado Carlos Bezerra (PMDB) é apontado como o político detentor do maior índice de rejeição em Mato Grosso, com 38% de "refugo" por parte dos entrevistados em Cuiabá, onde conseguiu superar até o prefeito Wilson Santos, que sofre com a paralização das obras do PAC. Wilson ficou com 22%, Júlio Campos (16%), Murilo Domingos (9%), sendo citados na pesquisa cinco outros políticos de menor destaque. No índice MENOR REJEIÇÃO, destaque para Mauro Mendes (0.8%) e Blairo Maggi (2,4%) com base nos números, o "comitê" aconselhou o vice Silval Barbosa a evitar a companhia de Bezerra, especialmente em eventos públicos, filmagens para TV e fotos ppara jornais. "Essa peste (a rejeição) pode contaminar sua candidatura", aconselhou um poderoso secretário de Maggi. O combinado, doravante, é não desagradar o "cacique", mas mante-lo à distância, bem seguro. (Agora MT)

Zilu pretende se separar de Zezé Di Camargo
A mãe de Wanessa Camargo confidenciou a pessoas próximas que pretende pedir a separação oficial do sertanejo. Zilu comentou que anda muito chateada com Zezé. O pivô de tudo seria uma bailarina. Zezé já teria sido até pressionado pelos filhos a respeito de seu comportamento daqui para a frente, caso a separação aconteça mesmo. O blog procurou a assessora de Zezé para saber se eles teriam interesse em comentar algo sobre o assunto, mas na caixa postal do celular há um recado dizendo que ela está em férias e que só volta em fevereiro. Não é de hoje que o casamento vem enfrentando altos e baixos.

Presidente do PSDB lança Wilson ao Governo do Estado
O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), praticamente lançou hoje a candidatura do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), ao Governo do Estado. Guerra sustentou que o executivo municipal "tem o perfil para ser o próximo chefe do Poder Executivo Estadual"."O Wilson já demonstrou que é um bom gestor. Fez um excelente trabalho como deputado estadual e federal, e não tenho dúvidas que vamos vencer as eleições: ele como governador e José Serra como presidente da República", disse o presidente da legenda, em entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira (27), pouco antes de a cúpula do partido se reunir no Hotel Mato Grosso Palace, no Centro da Capital.Na avaliação do diretório nacional, o desempenho positivo de Wilson nas pesquisas e a história política do prefeito serão pontos decisivos para sacramentar sua candidatura.

SECRETÁRIO DE IMPRENSA DE MURILO DOMINGOS CHAMADO DE LADRÃO E ESPULSO DE QUERMESSE EM IGREJA
O secretário de comunicação e presidente do DAE de Várzea Grande, Jeverson Missias, que é pré-candidato a deputado estadual teve uma pequena demonstração de como será difícil sua campanha. O secretário compareceu a uma festa de igreja, dessas quermesses típicas de VG que o secretário não conhece muito bem, e foi logo se apresentando como presidente da autarquia e secretário municipal. Minutos depois o secretário começou a ser ofendido por alguns populares mais afoitos, que o chamaram de ladrão e que queriam saber o que o político tinha feito por VG e onde estava o dinheiro do DAE. Missias teve que sair rapidinho do local. Campanha é pra isso mesmo, propostas e exposição do que já fez. No caso de Jeverson Missias não vai ser fácil, só se utilizou de VG, segundo um dos agressores.(VG Notícias)

PRIMOS DO MINISTRO GILMAR MENDES APONTADOS COMO SUSPEITOS EM GIGANTESCO "TRAMBICÃO" ENVOLVENDO AGÊNCIA DO GOVERNO MAGGI
Contratada pela Ager pela bagatela de R$ 1,7 milhão, a Oscip Brasil Essencial também teria como sócio José Sabo Mendes, irmão do próprio ouvidor-geral da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager), Francisval Mendes. O contrato é assinado pelo presidente da Oscip Argon Noberto Filho, juntamente com a presidente da Ager Márcia Vandoni e Francisval. A agência contratou a Oscip Brasil Essencial para fazer adequações, principalmente em seu regimento interno. Esse termo de parceria, assinado em 14 de janeiro, vem provocando verdadeira reviravolta, com repercussão principalmente na Assembleia Legislativa, onde o deputado Dilceu Dal Bosco (DEM) ameaça apresentar requerimento com 12 assinaturas para a criação de uma CPI a fim de investigar a Ager e os contratos feitos pela entidade estadual.O certame, que apontou a Oscip Brasil Essencial como vencedora da concorrência, tem causado polêmica. Muitos questionam o valor empregado, argumentam que não há necessidade na contratação e, por fim, reforçam que há suposto beneficiamento de determinadas pessoas, num jogo de cartas marcadas.(Foto: Francisval Mendes, primo de Gilmar)

Nenhum comentário: