Contador de visitas

contador de visitantes online

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

JULIO CAMPOS NÃO ESCONDE MÁGOA E APONTA BLAIRO MAGGI COMO UM DOS POLÍTICOS "MAIS TRAIRA" DE MATO GROSSO
Por insistência do governador Blairo Maggi, do Antonio Pagot e de outros que queriam me ver fora do Tribunal de Contas do Estado, de olho na minha vaga de CONSELHEIRO, acabei achando interssante a idéia de retornar à política e me candidatar a prefeito de Várzea Grande. Prometeram não só apoio financeiro como também a desistência de Murilo Domingos quanto à disputa. Sai confiante, crente que seriam honestos e cumpridores de palavra. Tempos depois vi que estava errado. Tanto ele como Pagot me trairam descaradamente, e além de me virarem as costas passaram a investir em Murilo Domingos, uma imensa fortuna, quando perceberam minha queda nas pesquisas depois do mal explicado acordo com o Makssuês Leite. O resultado todos sabem... Mas Deus é poderoso, mais que tudo, e um dia, certamente, serão RECOMPENSADOS por esta traição". Palavras do ex-governador Júlio Campos, em entrevista a uma emissôra de rádio da Capital, na qual também enfatizou o seu interesse em sair candidato a deputado federal nas próximas eleições.

Nenhum comentário: