Contador de visitas

contador de visitantes online

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jornalista desafia presidente da Câmara de Cuiabá!

RAMON MONTEAGUDO: "Auro Ida e seu chefe,

o bufão Deucimar, mentem descaradamente

quando dizem que propus contrato de pesquisa com a Câmara"


Do jornalista Ramon Monteagudo (foto), esta Página do E recebeu a seguinte correspondência, via e-mail:

"Caro jornalista Enock,

Sobre a tese fantasiosa e mirabolante de Auro Ida, só me resta fazer uma coisa: dar muitas gargalhadas. E dizer que seu chefe, o vereador Deucimar Silva, revela, a cada dia, que é um típico fanfarrão. Auro e seu chefe, o bufão Deucimar, mentem descaradamente quando dizem que propus contrato de pesquisa com a Câmara. Fiz, sim, um orçamento, com valores compatíveis de mercado, a pedido do Bufão, há uns seis meses atrás.

Quando publicamos os primeiros indícios de maracutaias de sua gestão, há uns dois meses, Deucimar, caolho que só uma anta, achou que eu estivesse querendo pressioná-lo para que ele fizesse a pesquisa com o meu instituto, o Voice Pesquisas.

Assim que soube desse seu delírio, liguei imediatamente para ele e disse: - “Deucimar, não faço mais pesquisa pra você, por dinheiro nenhum. E mais: o MidiaNews não aceitará verba de publicidade do Poder enquanto você for presidente. Vou calar a sua boca e mostrar pra você que não sou da sua laia”. E desliguei, solenemente, o telefone na cara do nobre edil.

Parte do teor dessa conversa, aliás, já foi publicado no MidiaNews, na coluna Fogo Amigo, sob o título “Deucimar, o Bufão”(confira no link http://www.midianews.com.br/?pg=fogoamigo&idnota=1694).

Como ontem publicamos outro indício escandaloso de má gestão, com superfaturamento de até 1.000% por serviços gráficos (confira: http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=1&idnot=11044), o nobre bufão Deucimar resolveu me atacar novamente.

Ao invés de dar satisfação à sociedade sobre seus atos, muitos deles que cheiram a corrupção, o nobre preferiu culpar o termômetro pela ocorrência da febre. Ato esse, aliás, típico de políticos malandros e falastrões.

Sobre a tresloucada tese de que eu e meu site, o MidiaNews, estaríamos a serviço de Lutero Ponce, só tenho a dizer o seguinte: Lutero, para mim, é o tipo de crânculo que tem que ser extirpado, o mais rápido possível, da vida pública.

Aliás, para mim, Lutero e Deucimar são tudo farinha do mesmo saco - e merecem sair da política pelas portas do fundo.

Os leitores de bom senso, que acompanham a cobertura imparcial sobre o rombo supostamente praticado por Lutero, sabem do que estou falando.

Bom, Enock, não quero cansar mais seus leitores. Apenas solicito a publicação desta a bem da verdade dos fatos.
(Fonte: Página do E)

Nenhum comentário: