Contador de visitas

contador de visitantes online

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Falsas doações e assinaturas podem “derrubar” prefeito de Diamantino


O dia da audiência chegou! Desta vez com a presença de todos. O ainda prefeito de Diamantino Erival Capistrano (PDT) e Oliseu Batista (atual Secretário de Obras) compareceram, o que está faltando agora é o resultado do exame grafotécnico das assinaturas, que já foram confirmadas pelos próprios "supostos doadores" sendo falsas.
Após a audiência Oliseu que é uma das peças chaves no caso que envolve o futuro de Capistrano, continuou reforçando o fato duvidoso sobre a dívida que tinha com Arduino dos Santos. Esse fato já foi desmentido em depoimento por Arduino, assim como qualquer tipo de doação e assinatura em recibos eleitorais.
Após sair da sala de audiências o secretário de Obras revelou que tudo ocorreu de forma tranqüila, selecionando cuidadosamente as palavras para não cair em contradição, na hora da entrevista preferiu manter a defensiva. "Os fatos já são públicos e já estão sendo comentados, nada de novidade", mencionou Oliseu. Quanto à explicação sobre o fato de coação para Arduino dizer que doou o dinheiro, Oliseu Batista disse não ter conhecimento.

Nenhum comentário: