Contador de visitas

contador de visitantes online

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Câmara formaliza comissão para
investigar o escândalo de Ralf Leite

Presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), leu hoje o requerimento da Mesa Diretora que anunciou a instalação formal da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar para apurar os fatos envolvendo o vereador Ralf Leite (PRTB), flagrado com um travesti menor de idade nas imediações do Zero Quilômetro na última semana. Deucimar leu o requerimento, após o vereador Lúdio Cabral (PT) protocolar requerimento para instalação da Comissão.
Além da instalação da Comissão, que será formada pelos vereadores Everton Pop (PP), presidente, Domingos Sávio (PMDB), vice-presidente, e Adevair Cabral (PDT), membro, o presidente da Câmara determinou que a Comissão se baseie pelo Código de Ética e Decoro Parlamentar da Assembléia Legislativa, já que a Câmara não possui o código. “A presidência desta Casa está a disposição da Comissão para disponibilizar todos os documentos necessários”, disse.
Deucimar ainda mostrou confiança nos trabalhos da Comissão, que já está trabalhando na apuração do caso. “Se tiver que punir o vereador Ralf Leite, pode ter certeza que será”, assinalou.
Lúdio se mostrou satisfeito com a resposta da Mesa Diretora em formalizar a Comissão. "Desejo sorte e lucidez a Comissão, porque a sociedade está cobrando uma resposta da Câmara a respeito deste assunto". Na sessão da última terça-feira, Deucimar e Lúdio bateram boca pelo mesmo assunto. Lúdio ainda questionava os métodos formais que Ralf seria julgado.
Fonte ODocumento

Nenhum comentário: