Contador de visitas

contador de visitantes online

domingo, 18 de outubro de 2020

 

MENORES SELECIONADAS




No seu passado político, histórico e brilhantemente vitorioso, Roberto França SAIU, FICOU, TRANSOU com mais de 150 garotas, entre as quais grande parte integrada por menores com idades variando entre 15, 16 e 17 anos.

Belas, escolhidas a dedo, muito bem selecionadas por secreto grupo de assessoras leais, fiéis ao extremo. 

Transcorrido o tempo, passados os anos, muitos dessas garotas se tornaram senhoras bem sucedidas, algumas ganharam títulos de MISS, outras viraram doutoras ou empresárias de sucesso na Capital.

Infelizmente, tudo tem o lado ruim: Algumas da que passaram pelas mãos do renomado político e de outros amantes da beleza juvenil, tiveram finais trágicos, envoltos em manchetes policiais por conta de envolvimento com drogas, prostituição e outros crimes.

Cuiabanos das décadas de 70, 80, 90 e 2000, conhecedores profundos dos meandros secretos dos setores POLÍTICO e EMPRESARIAL (décadas que marcaram o auge da carreira de Roberto) podem, certamente, DESMENTIR ou CONFIRMAR.


TUDO ISTO É MENTIRA???

TUDO ISTO É VERDADE???

(MISTÉRIO BEM MISTERIOSO... BREVE, MUITO EM BREVE,

SERÁ REPUBLICADO COM DETALHES IMPORTANTES, ESCLARECEDORES!)


APRENDIZ BILIONÁRIO



Há pouco mais de 20 anos, em Mato Grosso, no seu aprendizado empresarial, um jovem charmoso, elegantemente bem vestido, gerenciou um empresa de ônibus (transporte coletivo - UMA DAS 40 EM SETORES DIVERSOS ADQUERIDAS SOLITARIAMENTE OU EM SOCIEDADE COM TERCEIROS) pertencente a Roberto França, mas não registrada em seu nome. Por motivos divergentes, não devidamente explicados, foi sumariamente demitido por telefone.  

Revoltado, injuriado, menosprezado, o jovem jurou que voltaria a Mato Grosso, rico, bem sucedido na vida, para dar "resposta adequada". Os anos se passaram e o milagre aconteceu. Investimentos firmes e bem realizados na exploração de jazidas minerais, entre elas OURO, GAZ, DIAMANTE E PETRÓLEO, transformaram o jovem elegante num novo BILIONÁRIO nacional. E ele voltou firme ao Estado, sendo um dos sócios proprietários  da empresa que hoje comanda o setor de ÁGUA E ESGOTO na Capital (ÁGUAS CUIABÁ) e noutros cerca de 30 grande municípios mato-grossenses.

Moradores das décadas de 90, conhecedores dos bastidores secretos  da POLÍTICA E EMPRESAS regionais, podem CONFIRMAR ou DESMENTIR a informação.

TUDO ISTO É MENTIRA???

TUDO ISTO É VERDADE???


(MISTÉRIO... BREVE, MUITO EM BREVE,  COM DETALHES PARA CONHECIMENTO GERAL)