Veja outras matérias nos sites: www.diariodacapital.blogspot.com www.diariodopovocba.blogspot.com
quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
ELY SANTANTONIO
"REI DA IMPRENSA MARROM EM MT"
TOTOZINHOS AMESTRADOS
Mesmo garantindo que as votações das pautas do governo seriam remarcadas para quinta-feira (24), os deputados estaduais, CÃEZINHOS AMESTRADOS A SERVIÇO DE MAURO MENDES. aprovaram hoje (23), em primeira votação, os projetos que tratam da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) estadual, de alterações na Previdência dos servidores públicos do Executivo e da reforma administrativa, que prevê a extinção de empresas estatais, redução de secretarias e de cargos. No comando da matilha, o mafioso Eduardo Botelho, com suas dezenas de empresas (grande parte em nome de laranjas)"mamando" descaradamente nos cofres estaduais e municipais.
BUFUNFA, MISTÉRIOS E SEGREDOS
A RAPIDÍSSIMA votação do “pacotão de projetos” enviados pelo CARRASCUDO governador Mauro Mendes (DEM) não foi a única pauta da SECRETÍSSIMA E MISTERIOSA sessão ordinária da Assembleia Legislativa realizada nesta quarta-feira no gabinete do presidente do parlamento estadual, EDUARDO BOTELHO, "O SANTO". Os DEVOTADO$$$$$$ deputados estaduais também aprovaram as PECAMINOSAS E SINISTRAS contas do ex-governador Pedro Taques (PSDB) referentes ao ano de 2017. Perguntinha boba? Quanto levaram de "PRESENTE NATALINO" atrasado? Na AL-MT, como no TCE-MT, sem "MOLHA MÃO" não tem aprovação... Certeza uma: não foi dinheirinho de pinga.
"REI DA SOJA" E EX-MINISTRO APONTADOS POR SENADOR COMO MAIORES SONEGADORES DE IMPOSTOS EM MATO GROSSO
REIS DA SONEGAÇÃO FISCAL: ERAÍ E SEU PRIMO BLAIRO
Sem medo de morrer com um tiro na boca, o senador Jayme Campos apontou o "Rei da Soja", Eraí Maggi e seu primo ex-ministro e ex-governador , Blairo Maggi, como sendo os dois maiores sonegadores de impostos em Mato Grosso. "Apenas um mega produtor (ERAI MAGGI) em Mato Grosso deve para o Estado, sozinho, R$ 1,5 bilhão que estão em dívida. É um grandão, né? Tem que fazer pagar. Vocês sabem quem é. Um só cidadão”, declarou, sem (coragem???) de mencionar nomes. Jayme também mandou outra indireta: tem outro “barão tubarão” BLAIRO MAGGI) que chama a atenção por não estar pagando Fethab devido à própria produção e que ainda por cima compra a produção de agricultores menores através de sua trading (AMAGGI) e a exporta utilizando-se dos mesmos incentivos fiscais. Ou seja, ele compra e financia. E isso dá em torno de R$ 3,8 bilhões. Por que o bacana não paga?”, questionou, acrescentando que grandes produtores compram tudo e todos, e são amparados por lei e liminares. “Aí não vale, né?”. Desabafou Jayme Campos, que não teve apoio financeiro da dupla famosa para sua campanha a senador. Erai e Blairo, a exemplo de outros frandes do agronegócio, apoiaram a candidata de Bolsonaro, Selma Arruda, a mais votada em Mato Grosso.
Curtíssimas
Tenho impressão que, para o bem de todos e felicidade geral da Nação, o Estado vai parar, com greve geral atingindo todas categorias de servidores públicos.
===========
Quem mandou não votarem no Wellington... Ia roubar um poucão, mas seria bem menos carrasco que o mentiroso do Mauro Mendes.
===========
Wilson Santos sempre bonito na foto. Deixou de ser vidraça e não perde chance de aparecer.
===========
Janaína Riva sonhando virar governadora em futuro não muito distante.
===========
Fábio Garcia detonando cada vez mais Emanuel Pinheiro: "Por que ele ainda não foi punido pela propina no paletó?" Indagou em coletiva.
============