Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 23 de setembro de 2016


Ely Santantonio 
Curto&Grosso


Em entrevista na TVCA, nesta sexta (23) Renato Santana (REDE) disse acreditar na vitória de um dos seus candidato a vereador. //////////////// "Caso eleito, uma das minhas primeiras medidas para reduzir despesas será uma auditoria na FOLHA", garantiu Wilson Santos (PSDB) em entrevista à Band, no programa DEBATE./////////////// Falando nisso, o sobrinho do governador Pedro Taques,  Igor Taques, comanda o programa na emissora do saudoso Becare... Será que Taques tá brigado com Aldo Locatelli, dono da TV Pantanal, onde até pouco tempo atrás Igor era o Diretor Geral?

DAQUI NÃO SAIO - Nos corredores da Assembleia Legislativa, é frequente o comentário de que o deputado estadual Pery Taborelli (PSC) resiste em deixar o gabinete para cedê-lo ao recém-empossado pela Justiça Eleitoral, o petista Valdir Mendes Barranco. JANAÍNA BATE DURO EM WILSON SANTOS a deputada estadual Janaina Riva(PMDB, não mediu palavras para criticar o colega e candidato Wilson Santos. A parlamentar rebateu as propagandas do tucano contra o candidato Emanuel Pinheiro(PMDB). Ela afirma que o tucano usa de todas as práticas possíveis para conquistar a prefeitura e seria capaz até de “vender a mãe” para conseguir o objetivo. “A cada dia que passa fico mais estarrecida com o nível do meu colega Wilson Santos. Baixo, mentiroso e asqueroso. Esse vende a mãe para virar prefeito”, assinalou. CULPA DO SILVAL - O governador Pedro Taques (PSDB) voltou a associar a crise econômica vivida no Estado à gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). Segundo ele, “medidas irresponsáveis” do passado refletem hoje nas contas de Mato Grosso. De acordo com o tucano, a instabilidade financeira obrigou o Executivo a adiar, em alguns dias, o pagamento dos salários de 10% dos servidores. INTERNAUTAS SEGUIDORES Na Capital, as equipes dos seis candidatos à Prefeitura se dedicam para mobilizar os internautas e conquistar voto. No Facebook, quem conseguiu maior retorno, até o momento, é o candidato Emanuel Pinheiro (PMDB), que até esta quinta-feira (22), tinha 24.875 pessoas curtindo sua página oficial. No ranking da popularidade na rede social, em segundo lugar está Wilson Santos (PSDB), com 21.652 seguidores. Em seguida estão: Procurador Mauro (PSOL), com 13.006 internautas; Serys Slhessarenko (PRB), com 9.116; Julier Sebastião (PDT), com 4.676; e Renato Santtana (REDE), com apenas 103 pessoas curtindo sua página.
NOVA PESQUISA, APONTADA POR SERYS COMO "FAJUTA, COMPRADA, MANIPULADA", COLOCA EMANUEL PINHEIRO EM PRIMEIRO 

 Em suas caminhadas. encontros e reuniões políticas em bairros da Capital, a candidata Serys Slhessarenko (PRB) tem alertado os eleitores para não darem crédito às pesquisas de opinião feitas na Capital, nesta eleição. Nos bairros Jardim Vitória  e Três Barras foi direta ao assunto: "Vocês me conhecem há décadas. Estive ao lado de vocês quando aqui só havia barracos de palha e lona. Como deputada, senadora, nunca deixei de ouvir suas reivindicações. Não acredito que os moradores locais, os mais antigos ou a nova geração, desconheçam minha história de lutas. Meu tempo é curto na televisão, mas não acreditem  nessas pesquisas encomendadas, fraudadas, mentirosas,  desprovidas de embaso real e que me colocam entre os  últimos. Tenham certeza que estarei no segundo turno e posso vencer se essas inverdades forem desmascaradas a tempo!"

E nesta sexta (23) , mais uma dessas FAJUTONAS já denunciadas por Serys, aponta Emanuel Pinheiro como primeiro nas intenções de voto dos cuiabanos.  Confira: O estudo mais recente sobre o cenário eleitoral em Cuiabá, realizado pelo Voice Pesquisas, mostra que o candidato a prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) se consolidou na liderança da disputa. Já os candidatos Procurador Mauro (PSOL) e Wilson Santos (PSDB) brigam para ver quem vai para o segundo turno. Na modalidade estimulada, Emanuel aparece com 27,2% das intenções de voto. Em seguida está o Procurador Mauro com 23% seguido de perto por Wilson Santos (PSDB), com 21%. Na sequência estão os candidatos Julier Sebastião (PDT), com 4%; Serys Slhessarenko (PRB), com 2,3%; e Renato Santtana (Rede), com 1%.
"APOSENTADORIA BEBÊ" DE EMANOEL PINHEIRO IRRITA ANCIÕES CUIABANOS
Resultado de imagem para charge bebe "Tenho 90 anos, vendo picolé para completar minha aposentadoria de 800 reais. É justo um rapaz se aposentar aos 32 anos, ainda um bebezinho se considerar seu tempo de serviço (4 anos)  com 25 mil reais?" Ao responder uma enquete de TV da Capital, o pernambucano Airton  Bezerra Leite, morador do Três Barras, endossou a revolta de vários outros idosos cuiabanos contra aquilo que consideram "imoral", ou seja, a  "Aposentadoria Bebê" do candidato Emanuel Pinheiro (PMDB), através do FAP. Pegou mal também suas repetidas falas num debate na TV, garantido: "Recebi, recebo e continuarei recebendo... É justo, é legal!" 

A assessoria do candidato tucano, Wilson Santos, soube aproveitar o "filão" e explorar ao máximo o fato de que só em proventos, da Assembleia Legislativa, entre salário, verbas de gabinete e aposentadoria, o peemedebista  recebe mensalmente cerca de R$ 120 mil. E nesta sexta (23), baqueado com o golpe no estômago, Emanuel explicou a aposentadoria e as razões de recebe-la, todo mês... Se convenceu, é outra estória!
Ely Santantonio
Curto&Grosso



DECIDIDO Em entrevista ao SBT, o candidato Julier reafirmou sua vontade de expulsar a CAB de Cuiabá, caso eleito. SOCO NO ESTÔMAGO Também nesta sexta (23), Emanuel não resistiu ao ataque sobre sua aposentadoria aos 32 anos, e revidou com "nota explicativa" em seu horário eleitoral.  ===================


LUTO Lourdes Fragelli, viúva do ex-governador José Fragelli, morreu na quinta-feira (22), aos 94 anos de idade, em Campo Grande, em decorrência da pneumonia.  CANA  empresário Giovani Guizardi, preso pela Operação Rêmora desde o dia 3 de maio, foi transferido do Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) para o Setor de Operações Especiais (SOE). ATRASO SALARIAL - Funcionalimo estadual revoltado com anunciado atraso salarial de 10 dias na Folha taquiana. Detalhe: os que ganham até R$ 6 mil receberão no próximo dia 30. Os demais, no dia 10!10.