Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 7 de fevereiro de 2015



SARGENTO É BALEADO E 12 BANDIDOS MORREM EM TIROTEIO COM A POLÍCIA NA BAHIA ..........

...........



SAlVADOR.........Na madrugada desta sexta-feira (6), pelo menos 12 bandidos morreram e outros ficaram feridos durante troca de tiros com a polícia na Vila Moisés, Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, de acordo com informações da Central de Polícia (Centel). De acordo com informações da polícia, duas Guarnições da Rondesp Central, sob o comando do soldado Pita e do sargento Dick Rocha, caíram numa emboscada quando foram atender uma denúncia de que bandidos iriam explodir um caixa eletrônico no bairro do Cabula. Ainda segundo a polícia, os PMs se depararam com cerca de 50 criminosos, alguns trajando uniformes do Exército Brasileiro, portando armas de fogo e em veículos e motocicletas. Ao avistarem as guarnições, os bandidos começaram a disparar e atingiram de raspão a cabeça do sargento Dick, que foi socorrido para Hospital Geral Roberto Santos e passa bem. Depois de ficar encurralada, a PM solicitou apoio e reagiu aos tiros. Entre os bandidos envolvidos estão Arão de Paula Santos, Luan Lucas Vieira de Oliveira, Lailson Mendes Barros e Elenilson Santana da Conceição. Com eles a polícia encontrou e apreendeu oito armas e drogas. Alguns criminosos chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos..
Ceará
MULHER COMETE SUICÍDIO TOMANDO ÁCIDO MURIÁTICO

 Maria Rodrigues de Sousa, 38 anos, natural da cidade de Ubajara, praticou suicídio, ingerindo ácido muriático. O fato aconteceu na sextao (06) na cidade de Frecheirinha. A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral, mas faleceu na manhã deste sábado (07). Informações iniciais dão conta que a vítima sofria de depressão e estava separada do marido.
ELY SANTANTONIO
 Curto&Grosso

 APOIO - Escutas confirmaram que o ex-governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB) recebeu dois telefonemas de “solidariedade” após a Polícia Federal (PF) vasculhar seu apartamento, ano passado, e o detê-lo por porte ilegal de arma. O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (PT), ligaram para o peemedebista para saber o que estava acontecendo e oferecer ajuda.***************************PROCURA-SE - Oficiais de justiça de Mato Grosso estão tendo dificuldades para encontrar o ex-governador do Estado e notificá-lo dos recentes processos por improbidade administrativa movidos contra ele. Um dos oficiais procurou o peemedebista nesta semana, em seu apartamento em Cuiabá, mas foi informado pelo porteiro do prédio de que, desde o fim do mandato, Silval não aparece no local. Deixou então seu telefone e, no outro dia, soube pelo advogado de defesa de Silval, Valber Melo, que o ex-governador voltou a residir em Matupá********************************GUILHOTINA CRUEL -Quem botou fé  e  torceu pela vitória de Guilherme Maluf se lascou...Nunca na história recente de Mato Grosso, um poder constituído demitiu de uma só vez centenas de funcionários em cargos de comissão e contratados (temporários) para o serviço público. A façanha realizada pela nova Mesa Diretora da Assembléia Legislativa vai exigir edição especial no Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (9). Com apenas uma "canetada", cerca de 800 servidores do poder legislativo estadual foram exonerados, nesta sexta-feira, de suas funções. e não haverá protestos?***8***********MAIS UMA CANETADA DO MALUF - O presidente da Assembleia Legislativa (AL), deputado Guilherme Maluf (PSDB), anunciou que irá tomar as medidas necessárias para cancelar o pregão presencial de n° 001/2015, que apresenta indícios de superfaturamento em mais de 80% em alguns itens. A licitação, da ordem de mais de R$ 4,7 milhões, foi realizada no final da gestão do ex-presidente da AL, deputado José Riva (PSD), e previa a aquisição de materiais personalizados, como brindes, crachás, troféus e uniformes. 00000000000000000 NO INTERMAT -A ex-deputada estadual Luciane Bezerra foi escolhida para assumir o cargo de presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), autarquia vinculada a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Regulamentação Fundiária (Seaf). O convite foi feito pelo governador Pedro Taques e a nomeação deve ser feita nos próximos dias.0000000000000000000