Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 6 de março de 2015


EM DEFESA DA EX-ESPOSA!
EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUIABÁ, JOÃO EMANUEL VÊ CALHORDICE NO VAZAMENTO DE IMAGENS NAS REDES SOCIAIS, MOSTRANDO "SÓSIA" DA DEPUTADA JANAÍNA RIVA EM CENAS DE SEXO E POSES SENSUAIS 

 Resultado de imagem para JANAINA RIVA E JOAO EMANUEL
O CASAL EM MOMENTOS FELIZES



nua, garota
IMAGENS ATRIBUÍDAS A UMA "SÓSIA" DA PARLAMENTAR

Em entrevista a uma emissora de rádio na Capital, falando sobre como estão os recursos impetrados na justiça para reaver o seu mandato cassado em 2014, o ex-presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel, se defendeu quanto a polêmica sexy-pornô nas redes sociais envolvendo sua ex-esposa Janaína Riva, deputada estadual pelo PSD mato-grossense. E declarou: "Esse assunto é brincadeira da pior espécie. Jamais publicaria fotos íntimas da minha mulher como vingança por não sermos mais casados. Ficou o respeito que tenho por ela, por sua família. Além do mais, as imagens da moça espalhadas na internet em pouca coisa lembra a Janaína, somando o fato de ser loira. tenho certeza que se trata de uma sósia usada por chantagistas difamadores. É um assunto calhorda, próprio de pessoas que não tem o que fazer, não tem sentimentos. Deveriam se lembrar que ela sofre com a pai na prisão. Mas pelo que eu soube ela tá tomando as providências cabíveis para punir criminalmente os difamadores".

 CARA FECHADA

 Por seu lado, a parlamentar em questão, Janaína Riva, fechou a cara ao sair da sessão plenária na AL-MT, na quinta (5) e ser indagada por uma repórter de TV em tom de brincadeira:

 - E aí deputada, já viu as fotos suas na internet?

 Acompanhada de assessores amarrou a cara e saiu do recinto sem dar atenção a outros jornalistas, mas "sérios", que queriam saber sobre a sensação de presidir uma sessão na Al pela primeira vez, ocupando uma cadeira em que seu pai, ex-deputado José Riva, agora preso no Carumbé, teve ocupação cativa por mais de 20 anos. Só mais tarde, em seu gabinete, refeita da irritação, recebeu repórteres e falou sobre o assunto e também a expectativa que vive de presidir a CPI que investigará roubalheiras nas obras do VLT cuiabano.
CANTOR DA FAMOSA DUPLA "HUGO E TIAGO" PASSA MAL E BATE O CARRO QUANDO DIRIGIA EM SÃO PAULO

O Hugo, parceiro musical de Tiago, sofreu um acidente da carro na madrugada desta quinta-feira, 5, em Botucatu, no interior de São Paulo.  O cantor conduzia seu veículo, uma caminhonete S10, quando teria passado mal ou dormido ao volante (a polícia apura os fatos)se chocando com outro carro na rodovia Marechal Rondon a caminho de Piracicaba-SP por volta das 5h. Hugo foi encaminhado para o hospital da UNESP, em Botucatu, onde recebeu pontos na cabeça e fez curativos em outras escoriações. não há risco de morte.


OUTRO CANTOR SERTANEJO  FERIDO EM ACIDENTE NESTA SEXTA 


Resultado de imagem para CANTOR RICHARD VIANA
ESPÍRITO SANTO - O cantor sertanejo Richard Viana é o condutor ferido no acidente desta sexta-feira (6) que envolveu o carro que ele dirigia, um modelo Tucson, uma carreta e um caminhão, no km 299 da BR-101. Richard foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. A mulher do cantor, Paula Passos, disse ele voltava de um show quando houve a colisão. Segundo ela, Richard está bem, mas ainda vai se submeter a alguns exames. O cantor sofreu escoriações no rosto e relata dores na clavícula..
Garimpeiro assassinado com tiro de espingarda em zona rural de Mato Grosso
Garimpeiro é assassinado com tiro de espingarda em zona rural de MT
 CUIABÁ - Luiz Carlos de Jesus, garimpeiro, 32 anos, , foi assassinado na tarde da quarta-feira (04), à 30 quilômetros do Distrito de Terra Roxa, zona rural do município de Juína. Ele foi alvejado no abdômen por um disparo de espingarda calibre 32. O acusado de ter praticado o crime ainda não foi identificado, porém as autoridades suspeitam de um rapaz que morava junto com o garimpeiro. As motivações do crime são desconhecidas.

=======================

NOSSOS NOVOS TELEFONES!

Para denunciar, informar, participar, ligue e fale com o editor:

65-96120286
65-99671885
Múmias congeladas são descobertas no Pico de Orizaba, no México
Resultado de imagem para Múmias congeladas são descobertas no Pico de Orizaba, no México MAIS ÁLBUNS Imagem 1/5: Alpinistas encontraram um segundo corpo mumificado no cume do vulcão Pico de Orizaba, no Estado mexicano de Puebla. Segundo as autoridades, o corpo foi encontrado a cerca de 5.500 metros acima do nível do mar e pode ter caído e sido enterrado há meio século. O ex-alpinista Luis Espinosa afirmou ter subido ao pico há mais de 55 anos com um grupo, que enfrentou uma avalanche que resultou em quatro mortes, sendo que na época apenas um corpo foi resgatado. Espinosa acredita que esta seja a chance de encontrar os três amigos. A imagem foi retratada pelo alpinist
 Alpinistas encontraram um segundo corpo mumificado no cume do vulcão Pico de Orizaba, no Estado mexicano de Puebla. Segundo as autoridades, o corpo foi encontrado a cerca de 5.500 metros acima do nível do mar e pode ter caído e sido enterrado há mais de meio século. (uol)
MONSTRO PERIGOSO QUANDO FAMINTO! 

 Uma cobra sucuri de sete metros de comprimento e que havia acabado de devorar um bezerro de 150 quilos foi capturada por homens do Corpo de bombeiros na zona rural do município de Ipiaçu, na região do Triângulo Mineiro, a 763 quilômetros de Belo Horizonte.A SUCURI, ou anaconda, estava pesando cerca de 200 quilos após ingerir o bezerro. Imagine o que ocorre quando se é atacado por uma de 12 metros!
MUNDO DESCONHECIDO
 Monstro marinho é achado com patas, rabo e pelos na África 
Monstro marinho.jpg
 O site do jornal russo Pravda noticiou a descoberta de um bizarro monstro marinho, encontrado na costa da Guiné, país da África ocidental. A espécie, ainda não identificada, estava parcialmente em estado de decomposição, mas sua estrutura revela claramente a presença de quatro patas, um rabo e, o mais estranho de tudo: pelos. Os cientistas locais que examinaram a criatura dissem que já tinham visto a espécie antes, mas que não têm a menor idéia de como defini-la. O monstro marinho continua sendo uma incógnita para a ciência.
MATO GROSSO DO SUL 
Dona de casa é esfaqueada na vagina por não ter feito jantar para o marido

Dona de casa é esfaqueada na vagina por não ter feito janta ao marido


 CAMPO GRANDE - Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar de Três Lagoas que compareceu em uma residência na Rua Eurídice Chagas Cruz no bairro Alto da Boa Vista para atender o caso. No local, a policia encontrou a dona de casa VSRT, de 42 anos, ferida na genitália e devido à gravidade do ferimento, equipes de resgate foram acionadas para socorrer a mulher que sentia fortes dores na região atingida. Após ser feitos curativos no local, a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Ao ser questionada sobre o que havia ocorrido, a mulher informou aos militares que por volta das 16h, quando seu companheiro chegou na casa, ficou irritado porque ela não teria feito um frango para o jantar e por isso, se apossou de uma faca e desferiu o golpe na esposa. O homem de 52 anos, Raimundo Nonato Taques, que acompanhava o resgate recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
RIO DE JANEIRO 
PRODUTOR CULTURAL MORTO A FACADAS ENCONTRADO JÁ EM DECOMPOSIÇÃO NO SEU APARTAMENTO 
Resultado de imagem para Geraldo Laclau

 A polícia investiga o assassinato do produtor cultural Geraldo Laclau, de 51 anos, encontrado morto dentro da casa onde morava no Bairro de Itaipu, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ele teria sido atingido por quatro facadas nas costas. Nenhum suspeito foi identificado. De acordo com a Polícia Civil, a morte de Geraldo foi descoberta na quarta-feira (4). O corpo dele já estava em estado de decomposição. Uma perícia foi feita no local, mas data provável da morte ainda não foi apontada.
BOMBA DO DIA
 Colunista social envolve presidente da AL-MT, Guilherme Maluf, em roubalheiras investigadas por federais
ELA GARANTE TER  INFORMANTES DENTRO DA ASSEMBLEIA QUE ESTÃO DE OLHO NOS TRAMBIQUES MILIONÁRIOS DE MALUF

 KARINA
Resultado de imagem para guilherme maluf
MALUF

Não bastassem as denúncias que pipocam contra o presidente da AL-MT, Guilherme Maluf (PSDB) por "nhapação desenfreada" antes mesmo de completar seis meses no cargo, assessorado por outros "notáveis" beneficiários de trambiques com dinheiro público que lhe dão respaldo na Mesa (SÓ ESPECIALISTAS EM "DESVIOS"), uma matéria do Gazeta Digital expõe nesta sexta (6) uma BOMBA capaz de desfazer vez por todas a imagem de "bom moço" do homem que substituiu José Riva no comando da Assembleia prometendo "moralidade". Segundo a colunista, um dos  vários esquemas usados nestes 60 dias para "lavar" e "enterrar" em cofres secretos instalados em mansões e chácaras na baixada cuiabana a montanha de dinheiro (cerca de R$ 28 milhões) acumulada com calotes em fornecedores, prestadores de serviços e servidores demitidos tem seu ex-marido, o "banqueiro" Junior Mendonça, no comando (ou "testas" dele em MT, já que está residindo fora do Estado por sofrer ameaças de morte). Sobre os milhões acumulados com a "reforma na AL" Maluf  avisou nesta semana que não devolverá nada, conforme antes havia sido prometido.  Vai (ACREDITE SE QUISER!)  "investir em pavimentação de ruas" na Capital e Interior. Confira o texto do site GD: A colunista social Kharina Nogueira promete fazer revelações bombásticas que podem complicar a situação do delator da Operação Ararath, o empresário Gércio Marcelino Mendonça Junior, conhecido como “Junior Mendonça”. Kharina depõe hoje, na Justiça Federal, como testemunha de defesa do ex-secretário Éder Moraes Dias num dos processos da operação. De acordo com ela, as declarações que fará ao juiz Jeferson Schneider podem até anular a delação premiada do ex-marido. “O Junior até agora está se saindo como o mocinho de toda esta situação, mas na verdade é o grande vilão da história”, frisou na chegada a audiência. Além disso, a colunista social sustenta que o ex-marido continua realizando o esquema de lavagem de dinheiro no Estado através de empréstimos. Entre os “beneficiados” no esquema estaria o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB). O tucano, recentemente, venceu a eleição da Mesa Diretora numa disputa repleta de acusações de uso de poder político e econômico. “As investigações desta operação podem tomar outro rumo”, avisou Nogueira. Kharina Nogueira foi a autora das denúncias que culminaram com as investigações que descobriram um esquema de lavagem de dinheiro por parte de empresários e políticos do Estado. Segundo a Polícia Federal, pelo menos R$ 500 milhões de dinheiro público foram movimentados pelo grupo que tinha o ex-secretário Éder Moraes e o próprio Junior Mendonça como operadores. Acuado com as denúncias, Junior Mendonça firmou em março de 2014 acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal. Ele se comprometeu em fazer revelações sobre o esquema e devolver R$ 12 milhões com o objetivo de garantir uma redução de pena, ou até mesmo, o perdão judicial. As declarações do dono da rede Amazônia Petróleo embasaram a quinta fase da “Operação Ararath”. Nela, a Polícia Federal prendeu o ex-secretário Éder Moraes e o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), que foi detido porque portava uma pistola com registro vencido em seu apartamento. (GAZETA DIGITAL)

INFORMANTES DENTRO DA ASSEMBLEIA


De acordo com a autora das denúncias que culminaram nas investigações da PF, o atual presidente da Casa de Leis de Mato Grosso, Guilherme Maluf é um  dos envolvidos nos esquemas que  funcionam até hoje na “Globo Fomento Mercantil”, conduzida por Mendonça, agora sob comando de novos "testas de ferro".

 Mendonça "era" dono  da factoring “Globo Fomento Mercantil”, empresa que, segundo a PF, foi usada como fachada para negócios de agiotagem e lavagem de dinheiro. Todas as transações financeiras ilegais eram movimentadas através de contas da factoring e da rede Amazônia Petróleo. 
 
“O esquema conduzido através de empréstimos fraudulentos continuam. Inclusive o deputado Guilherme Maluf e companhia continuam usufruindo dos empréstimos através da factoring. Eu tenho informantes dentro da Assembleia [Legislativa] que já me informaram e provaram isso”, revelou a colunista.  
SANGUE NO AMAZONAS
 Após um culto evangélico para se livrar das drogas, Babá é assassinada com facadas na cabeça
Depois do culto, Babá é assassinada a facadas
MANAUS - Juliane Arruda, 19, foi encontrada morta com golpes de faca na madrugada da quinta-feira, 05, na Zona Leste de Manaus.Juliane Arruda trabalhava como babá. Segundo informações de moradores do local, por volta das 2 horas a babá apareceu, ensanguentada e aos gritos, caindo na varanda de uma residência. Antes de morrer. Juliane tinha ido a um culto evangélico na tentativa de se livrar do vício em crack e pasta base. A vítima era envolvida com drogas desde os 15 anos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que as facadas foram deferidas na cabeça, peito, costas e mãos da vítima. Não há pistas dos assassinos.
ALAGOAS
 Mulher brutalmente assassinada com mais  de 20 facadas pelo ex-marido

 Uma mãe de dois filhos foi assassinada com  mais de 20 golpes de faca, na manhã desta sexta-feira (6), na Avenida Rui Barbosa, no São Jorge, em Maceió. Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, Ruddy Hellen Honorato da Silva, 31. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, Stephanie Rodrigues, 22, estava em casa, com os dois filhos de 3 e 4 anos, quando o suspeito  entrou de repente e a atacou com facadas na cabeça, pescoço e outras partes do corpo. A jovem senhora morreu no local.
DENÚNCIAS GRAVÍSSIMAS CONTRA O GOVERNO PEDRO TAQUES! 
Secretário de Fazenda de Mato Grosso faz operações para beneficiar empresa da qual era diretor 
Resultado de imagem para PEDRO TAQUES E BRUSTOLINI
Resultado de imagem para PEDRO TAQUES E BRUSTOLINI

POR JOSÉ MARCONDES MUVUCA - O ex-diretor executivo da Unimed e atual Secretário de Fazenda de Mato Grosso, Paulo Brustolin carrega um passado obscuro no que se refere a sua atuação profissional, e mais obscuro ainda nas suas ações à frente do Tesouro estadual. Em 2007, 2008 e 2009 ele extraviou nada menos que 10 blocos de notas fiscais do ISSQN, da sua empresa de consultoria (Brustolin Consultoria Empresarial LTDA). E para não fugir ao mau hábito, em 2009 ‘extraviou’ os livros de apuração do ICMS e Inventário da UNIMED, conforme consta comunicado de Extravio da Unimed publicado no Diário Oficial do Estado em 11/12/2009. Posteriormente, declarou que não havia lançamentos no ISSQN, uma aberração contábil, como se uma empresa com arrcadação milionária como a Unimed não tivesse nenhum imposto a recolher. A não ser que a Prefeitura dissesse o contrário ou também perdoasse suas dívidas, como fez o Secretário, que no décimo decreto do governo Taques, perdoou as dívidas que a Unimed tinha com o Governo. Não se sabe o valor exato, até porque não há acesso público nem transparência sobre o referido programa aderido, conhecido como Refaz. O que se pode afirmar, categoricamente, é que nenhum centavo do perdão que a Unimed obteve foi repassado aos usuários na forma de redução de taxas, embora tenha havido bastante propaganda da referida empresa nos veículos de comunicação aliados do governo.

 O Secretário que prometeu 'sentar' no tesouro público, 'surrupiou' cerca de R$ 30 milhões que seriam destinados aos 141 municípios do Estado logo no início de sua gestão como Secretário de Fazenda. Os valores eram constitucionais, referentes aos repasses fundo a fundo feitos pelo Governo Federal, o caso foi entendido como apropriação indébita. Além disso, na contramão do que havia prometido, Brustolin também liberou, por excesso de arrecadação, repasses suplementares a outros órgãos e pagamento de empreiteiras amigas do governo. Como se não bastasse, em entrevista dada ao Programa Conexão Poder, em fevereiro deste ano, Brustolin admitiu que o pagamento da Secom ao evento Corrida de Reis, da Rede Globo, pode ter sido feito sem previsão orçamentária, o que se configura como improbidade administrativa. O decreto que perdoou as dívidas da Unimed e demais empresas que aderiram ao Refaz, se destaca por servir débitos que ainda não foram encaminhados à dívida ativa, junto a própria secretaria do qual Brustolin comanda, com direito a anistia das penalidades pecuniárias, multas aplicadas em decorrência de infração à legislação do ICMS, do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de quaisquer Bens ou Direitos (ITCD) e do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA)

. O detalhe é que o benefício não se estende às pequenas empresas que optaram pelo Simples Nacional. O acerto do débito pôde ser feito em parcela única, com redução de até 100% do valor da multa e dos juros ou seu parcelamento em até 80 vezes. A comparação é inevitável, nem a Casa Bahia é tão generosa. Importante destacar que os valores devidos pelas empresas são controlados pela "gerencia de conta corrente fiscal", cujo cargo está vago há mais um mês. A gerência é sensível a acordos políticos, e deverá ser ocupada por FTEs indicados pelo Sindifisco, que aliás, está nomeando vários cargos importantes nessa gestão. Não se sabe se a intenção de acomodar o grupo seja com interesse em abrandar as diatribes fiscais, como perdão das dívidas de empresas dirigida pelos membros do PDT, como a Unimed, cuja agência de propaganda responsável por sua conta pertence ao filho do presidente municipal do partido, que por sua vez repassa parte dos lucros auferidos com perdão de dívidas para vários veículos de comunicação 

Tudo como 'Dantes': Taques estaria cooptando fiscais da Sefaz para beneficiar aliados políticos

A historia se repete como farsa. Gilson de Barros, fiscal da Fazenda, alertou seu sindicato em 1997, quando ainda era vivo, que o ex-governador Dante de Oliveira estaria cooptando grandes empresários para o PSDB, por meio de "quebração de galho" no recolhimento do ICMS, o que causaria prejuízo ao Tesouro de R$ 80 milhões/mês. Nem bem esquentou a cadeira, já no segundo mês de mandato, o atual governador, Pedro Taques, está sendo acusado de também cooptar os fiscais da fazenda através de cargos no estado. Pode parecer uma mera coincidência, as primeiras canetadas do Secretário de Fazenda já apontam um rumo nebuloso na pasta, conforme se pode ver neta matéria aqui. Para se ter uma ideia, o presidente do sindicato, Ricardo Bertolini (foto), emplacou dois dos seus diretores, José Miorim como sub-secretário de arrecadação e Carlos Rocha, como sub-secretário do tesouro. Ou seja, Miorim arrecada do contribuinte para o tesouro e Rocha distribui para quem lhes interessa.
PARÁ 
 GARIMPEIRO MORRE DEVORADO POR PIRANHAS AO SER ATACADO POR ENXAME DE ABELHAS ASSASSINAS 

 BELÉM- O garimpeiro Leonardo Gomes Bezerra, maranhense, 29 anos, que trabalhava em balsa num afluente do rio Tapajós, tirou o último  final de semana para caçar e pescar com dois colegas de garimpo, numa canoa. Ao adentrar numa lagoa, cabeceira de um riacho,  inesperadamente os três foram atacados por um enxame de abelhas africanas. Dois pularam da embarcação e se protegeram das picadas com a lona de uma barraca levada  para acampar à noite. Mesmo inchados por várias ferroadas, escaparam com vida e avisaram no garimpo, próximo de onde estavam,  que Leonardo tinha desaparecido ao cair na águas para se livrar das abelhas. Usando redes de pesca, cordas  e ganchos conseguiram retirar o corpo da água,  já parcialmente devorado por piranhas. Detalhe: mesmo trabalhando numa balsa Leonardo não sabia nadar, e ao pular na lagoa achando  que o leito fosse raso, desapareceu nas águas profundas e habitadas por  piranhas famintas.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Nigeriana pede divórcio por pênis do marido ser muito grande
Resultado de imagem para mulher nigeriana
 O maior nem sempre é melhor, pelo menos de acordo com uma nigeriana do estado de Zamfara, que pediu o cancelamento de seu casamento, alegando que o pênis de seu marido era grande demais – e que não conseguiria mais fazer sexo com ele. As informações são do NY Post. Aisha Dannupawa (foto), 20 anos,  se casou com Ali Maizinari, 26,  há poucos dias, depois de seu primeiro casamento não dar certo. Ela contou à corte de Zamfara que criou um trauma depois de sua lua-de-mel. “Quando ele chegou, me pediu para fazer sexo, mas isso se tornou um pesadelo. Ao invés de ser proveitoso foi horrível para mim porque seu pênis é muito grande”, afirmou. A nigeriana ainda disse que sua mãe lhe deu alguns medicamentos para que conseguisse continuar transando com o marido, próem não adiantou, já que a segunda noite foi tão ruim quanto a primeira. “Minha mãe disse que com o tempo eu me acostumaria, mas depois da segunda vez percebi que era demais para eu suportar”, acrescentou. O marido não negou as acusações e disse que se divorciaria caso tivesse o dinheiro da cerimônia de casamento devolvido.
EXTRATERRESTRES E MONSTROS ALIENÍGENAS VIVENDO EM FLORESTAS!
 NASA ESTÁ CERTA OU O PLANETA TERRA É HABITADO POR MONSTROS DESCONHECIDOS COMO ESTA CRIATURA ENCONTRADA MORTA POR UM FAZENDEIRO NA ÁFRICA DO SUL E AVISTADA POR AGRICULTORES NO SUDÃO E CAMBOJA??? 


 A foto dessa criatura medonha, achada em 2014 na África do Sul por um fazendeiro, voltou a apavorar o mundo em 2015. A origem animal desse monstro foi contestada por cientistas e biólogos, que apontaram para uma "manipulação das fotos", embora especialistas em criptozoologia (estudo de espécies lendárias, míticas, daquelas que são avistadas por poucas pessoas) duvidem da conclusão. Afinal o que é esse monstrengo? Cogitou-se até que seria um alien ou um animal desconhecido. A teoria é que o bicho achado na África do Sul teria sido morto pela própria mãe, uma humanoide, porque teria nascido com grave deformação. A discussão continua. O mistério permanece. Monstrengo semelhante virou manchete de jornal na Ásia, também encontrado em área de florestas. Outras criaturas parecidas espalharam medo em agricultores  no Camboja e Sudão, em 2013, conforme registros da imprensa local, contrariando especialistas da NASA que classificam todos os achados e aparições como "falsificações e manipulação de bonecos".