Bando armado sequestra rapaz e mata senhora de 61 anos
Alvo principal era o neto que tinha envolvimento com o mundo do crime. Na ação, uma criança de sete anos também foi alvejada.
Quatro homens armados entraram em uma residência e mataram a senhora de 61 anos, Edite Araújo da Silva. Eles também sequestraram o neto da vítima, de 19 anos, que seria principal alvo da quadrilha. O fato aconteceu no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande, durante a noite desta segunda-feira (13). O crime provocou comoção, revolta e chocou os moradores locais.
A filha (FOTO) da idosa, que é doméstica , estava em desespero. Em estado de nervos, ele disse que o alvo principal era o seu filho, conhecido como ‘Chiquinho’, que tinha envolvimento com o mundo do crime e que sua mãe, inocente, acabou pagando por isso.
A mulher relatou que os homens chegaram em um carro preto, da marca G5, entraram na residência atirando e nisso sua mãe foi atingida. Em seguida, eles sequestraram o filho dela.
Na casa ainda estavam o seu neto de sete anos, que foi atingindo com um tiro de raspão, e a sua filha, que está gravida. Ela não foi ferida. O neto foi encaminhado para o box de emergência do Pronto Socorro de Várzea Grande e passa bem.
Alguns minutos depois do fato, a filha da idosa morta ligou para o número do celular do filho que foi levado pelos criminosos. A ligação foi atendida por um homem não identificado que, de acordo com a mulher disse: “a senhora quer falar com o seu filho? Pois é, ela já foi”.
Em completo desespero, a mãe comentou que o filho estava preso e há dois meses tinha saído da prisão. Ele foi preso por um roubo envolvendo uma caminhonete. “Meu filho precisa de ajuda. Ele é usuário de drogas, tem envolvimento com o crime, mas também trabalha, ele estava tentando mudar”, disse aos prantos.