Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 4 de dezembro de 2010

Confiança no velho companheiro...
Acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) assessor de Zé Carlos Pátio deixa a prisão e volta a integrar a equipe do prefeito de Rondonópolis!




Por Heidy Prado (Primeira Hora)

Quem esteve visitando nesta quinta-feira (02) o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), foi o ex-assessor parlamentar Celson Antônio de Carvalho (foto). O mesmo foi preso durante a campanha de Pátio para prefeito em 2008, quando ele disputava o comando do Executivo Municipal com o ex-prefeito Adilton Sachetti. Celson foi acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) e, por esse motivo, possuía um mandado de prisão em aberto contra si, expedido pela justiça de São Paulo, onde ele teria cometido o crime.

Zé Carlos do Pátio




Solto recentemente, o ex-assessor trabalhou para Pátio durante 17 anos e estava participando da campanha do peemedebista quando foi preso. Agora, Celson disse estar pronto para voltar a trabalhar.

Pátio (foto), que se disse feliz com a visita do seu ex-assessor, teceu elogios a Celson. “O retorno do Celson mostra a confiança que sempre tivemos na Justiça. Não há nada como um dia após o outro”, declarou, garantindo sua confiança no companheiro. O prefeito disse ainda que a volta de Celson demonstra o fortalecimento do grupo. “O Celson faz parte de um grupo de companheiros que sempre esteve ao meu lado”, considerou Pátio.
Assassino psicopata agia impunemente em Mato Grosso!
Já tinha estuprado e matado anteriormente, mas vivia solto até cometer novo crime bárbaro... Agarrou a vítima e após estupro violento arrebentou sua cabeça a pauladas!
A Polícia Civil prendeu na cidade de Canarana (823 km a Leste de Cuiabá) o autor do estupro e morte da dona-de-casa Ivanilda Lima!


A dona-de-casa Ivanilda Ribeiro de Lima, 58 anos, não resistiu aos ferimentos depois de três dias internada no hospital. Ela foi vítima de espancamento seguido de estupro.

Ivanilda foi encontrada, na madrugada de segunda-feira (29.11), desacordada e gravemente ferida, próximo ao banheiro de um ginásio de esportes. Socorrida e levada ao Pronto-Socorro, o médico atestou que a vítima foi violentada sexualmente e apresentava quadro de traumatismo crânio encefálico. Devido à gravidade das lesões a vítima morreu na noite de quarta feira (01/12).

Diligências contínuas foram realizadas pela equipe de investigação da Delegacia de Canarana, até que na tarde desta quinta feira (02.12), por volta de 13 horas, foi preso Robson da Silva Alves, que confessou com riqueza de detalhes a autoria do crime.

Robson é apontado ainda como autor de outros dois crimes com o mesmo ‘modus operandi’. Em 2000 uma catadora de latinhas foi morta a golpes de marreta desferidos por Robson. Em 2008 uma senhora idosa foi atacada por ele e só não foi morta devido a intervenção de outras pessoas.
Esta é de arrepiar e aconteceu no interior do Estado...
Presidente da Câmara Municipal de Arenápolis torra grana em diárias, compra porco do município e não paga, dando calote em escola agrícola, denuncia colega do vereador!


Presidente da Câmara Municipal de Arenápolis, Leonidio da Cruz, o Cabelo.

O vereador Galdino Gomes de Paula (PDT) do município de Arenápolis está inconformado com o que ele classifica de festival de irregularidades cometidas pelo atual presidente da Câmara Municipal Leonildo Ferreira da Cruz, o Cabelo, na gestão da casa. O parlamentar tem cobrado explicações constantemente em plenário, sem conseguir respostas convincentes.

“É um absurdo o que este homem vem fazendo e eu não posso ser conivente com essas irregularidades, que precisam ser apuradas e ele responsabilizado por eventuais abusos cometidos” disse Galdino de Paula.

Entre as denúncias está a de que o vereador Cabelo teria adquirido em 2008, cerca de meia tonelada de carne de porco da Escola Agrícola Municipal Alvino Rodrigues da Silva, que não foram totalmente pagos. A escola é mantida pela Prefeitura Municipal de Arenápolis.

Uma declaração assinada em 03 de Dezembro de 2008 pela diretora da escola Marilândia Borges Aguiar, o coordenador de produção Aparecido Rodrigues da Silva e o próprio, dá conta de que este teria adquirido 500 kg de porco, dos quais pagou 172 kg em Março do mesmo ano e os outros 328 não teriam sido quitados até a data da denúncia.

O vereador de primeiro mandato assinou conjuntamente com o colega Antonio Cid Gomes Aragão, o Toninho Serralheiro, ofício encaminhando ao promotor de Justiça da comarca local, Thiago Scaperlini, denunciando também eventual desvio ou mal uso de verba pública relacionada à concessão de diárias sem a comprovação de sua utilidade na prática, o que pode configurar complementação salarial. O presidente da casa, de acordo com Galdino, estaria fazendo uso de diárias sem necessidade, o que configuraria crime na sua visão.

Entre Janeiro e setembro de 2010, Leonildo da Cruz teria sacado aproximadamente R$ 5 mil reais em diárias, numa média de R$ 500 reais por mês, utilizados em viagens sem comprovação da devida necessidade de seus deslocamentos. (Fonte: Repórter News)
Mais tragédia no trânsito de Mato Grosso...

Acidente fatal tira vida de bela jovem!

Estudante de 18 anos morre em colisão de moto com ônibus coletivo em Rondonópolis!




A jovem Nathaynne Yasmine, de 18 anos, morreu na noite desta quinta-feira (2), por volta de 22h, em Rondonópolis, após sofrer um acidente de moto. A estudante era passageira de uma Twister preta, placa NJO 8263, de Poxoréu, que bateu em um ônibus de transporte coletivo.

O choque entre os dois veículos aconteceu no bairro Nossa Senhora do Amparo, entre a Rua Sagrada Família e a Avenida Maria Margarida. O piloto da moto, não identificado, é amigo de Nathaynne e, segundo um parente da vítima, eles iriam buscar um computador para fazer um trabalho de escola. Nathaynne havia completado 18 anos há uma semana.
Imitadores de Lampião, o Rei do Cangaço, bandidos armados "até o dente" impõe terror no interior de Mato Grosso!
Quadrilha que assaltou banco em Campo Novo do Parecis invadiu e saqueou fazenda em Nova Maringá!


Lampião, o "Rei do Cangaço", que reinou nos sertões nordestinos na década de 30

Os integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Campo Novo do Parecis na manhã de ontem passaram por uma fazenda nas proximidades de Nova Maringá, onde saquearam o local. A ação na fazenda ocorreu na madrugada desta sexta e reforça a tese de que o grupo esteja encondido numa região de mata fechada em Nova Maringá.

As Polícias Civil e Militar deslocaram boa parte do efetivo para auxiliar nas buscas a quadrilha. Barreiras foram formadas nas rodovias que ligam a Campo Novo do Parecis na tentativa de encontrar os assaltantes. Todavia,a té o momento ninguém foi preso e apenas um participante do assalto foi identificado como "Tio".

Cerca de dez homens fortemente armados invadiram a agência na modalidade “novo cangaço”. Os bandidos quebraram as vidraças da agência e tentaram explodir os caixas eletrônicos, que pegou fogo. As chamas foram controladas e ninguém se feriu.

Após liberarem os reféns (funcionários do banco), a quadrilha seguiu em direção ao município de Nova Maringá. Toda região está cercada pela polícia.

Na tentativa de conter o assalto, policiais do município fizeram cerco nas imediações do banco e trocaram tiros com os bandidos. Durante a troca de tiros o delegado Eder Cley de Santana Leal, foi atingido com um disparo na perna. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade e passa bem.

Escândalo no interior deMato Grosso!

Secretário de Educação é denunciado como tarado por abuso contra garota menor de idade!


Aquecimento do Tarado

O Conselho Tutelar de Porto dos Gaúchos denunciou à Polícia Civil local e ao Ministério Público o secretário de Educação e Cultura daquele município, Paulo Manoel Antoniassi, conhecido pelo apelido de Paulo Badalo, por abuso contra menor.

Em entrevista à Rádio Tucunaré de Juara, a promotora Roberta Cheregatti a declarou também ter recebido do Conselho Tutelar do município uma denúncia contra Paulo Badalo de suposto abuso de menor.

O secretário, por sua vez, se defendeu das acusações também em entrevista à Rádio Tucunaré. Disse que tem a consciência tranqüila e que sabe que não cometeu nenhum ato impróprio com menores e classificou a denúncia recebida pelo Conselho Tutelar como sendo “um ato de politicagem” com a finalidade de desestruturar a sua gestão a frente da Secretaria de Educação e Cultura.

“Em mais de 20 anos como educador no município tenho plena consciência dos meus atos e digo que quanto a denúncia de que eu teria um caso com uma menor de idade da gleba São João, estou tranqüilo, pois tanto a moça como os pais dela estão cientes da denúncia e sabem que são infundadas e já disseram que estão a disposição para prestar depoimento a meu favor perante a justiça de forem chamados”.

Segundo o secretário tudo surgiu devido há um dia ele ter ido com a menor no período da noite até sua casa pegar um livro. No dia do ocorrido à menor se encontrava na escola e em comum acordo com a mãe que autorizou a menor a acompanhá-lo sozinha até sua casa surgiram os comentários.

Outro motivo seria boatos de que ele teria dado um par de tênis para a garota. Paulo disse que quem deu o par de tênis para a suposta vitima foi o pessoal do esporte na Gleba São João que fizeram uma “vaquinha” e compraram um tênis para ela. “Tudo não passa de boatos e se tem mais gente se dizendo vitima por ai, eu por enquanto desconheço quem são essas pessoas”, disse ele.

A promotora de justiça recebeu a denúncia do Conselho Tutelar da cidade e encaminhou para a Polícia Judiciária Civil para que o caso seja investigado. (www.portonoticias.com.br)
Rede Globo contrata ASTRO da TV Record para substituir Fábio Assunção em novela!
Ainda batalhando para se livrar das drogas, artista global foi cortado da nova trama!


http://estrelato.com/images/gabriel-nunes.jpg

"Estou muito feliz, será um grande trabalho", comemora Gabriel Braga Nunes (foto) que interpretará o vilão Leonardo Barreto em "Insensato coração". Inicialmente, o papel seria de Fábio Assunção, mas o ator pediu afastamento da trama no início desta semana.

Nunes viaja nesta sexta-feira (3) para o Rio de Janeiro para fazer a primeira prova do figurino de seu personagem. As gravações das primeiras cenas começam na próxima semana.

A empolgação de Nunes tem motivo. O ator tem em mãos a oportunidade de interpretar personagem que pode entrar para a história da teledramaturgia. Gilberto Braga, autor de "Insensato coração" com Ricardo Linhares, é especialista em vilões.

Foram escritos por Braga malfeitores que marcaram época como Maria de Fátima Acioly (Glória Pires) e Odete Roitman (Beatriz Segall), de "Vale tudo" (1989), Felipe Barreto (Antônio Fagundes) de "O dono do mundo" (1992), e Olavo Novaes (Wagner Moura) de "Paraíso tropical" (2007).

Em "Insensato coração", seu personagem, o ambicioso Leonardo, é filho de Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale). Seu maior sonho é subir na vida, para ter a aprovação do pai. O vilão ainda tem uma perigosa inveja do irmão, o mocinho da história, Pedro (Eriberto Leão).

A participação mais recente de Nunes na emissora foi na série "As cariocas", de Daniel Filho. O ator esteve no episódio "A atormentada da Tijuca", protagonizado por Paola Oliveira - com quem dividirá a cena de "Insensato coração".

Antes disso, o ator era contratado da Rede Record, onde fez as novelas "Essas mulheres" (2005), "Cidadão brasileiro" (2007), "Caminhos do coração" (2007), "Os mutantes - caminhos do coração" (2008) e "Poder paralelo" (2009).

O ator paulistano de 39 anos, filho da atriz Regina Braga e do diretor Celso Nunes, fez sua estreia no SBT, na novela "Razão de viver" (1996). Na TV Globo, Nunes participou de "Anjo mau" (1997), "Terra nostra" (1999), "O beijo do vampiro" (2002), "Senhora do destino" (2004), entre outras.

Vilão e mocinha desfalcaram a trama



Assunção (foto) já havia gravado cenas da novela entre setembro e outubro deste ano, em Florianópolis. Mas, na última segunda-feira (30), procurou a direção da emissora e pediu seu desligamento alegando que "não era o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela".


Em 2008, o ator passou por um tratamento contra dependência química, que o obrigou a deixar a novela "Negócio da China", de Miguel Falabella. Em comunicado enviado à imprensa, o ator cita sua preocupação com bem-estar. "Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas".

O ator não foi o primeiro a desfalque no elenco de "Insensato coração". Em outubro, a atriz Ana Paula Arósio, que seria a protagonista Marina, foi cortada da trama por não comparecer à gravações em Florianópolis.

O diretor de núcleo Dennis Carvalho escalou Paola Oliveira para substituir a atriz no papel. (Fonte: G1)
Vizinho confessa durante depoimento ter matado modelo e candidata a miss por enforcamento no RS

Mãe do jovem teria ajudado a esconder o corpo de Caren, que foi morta por ciúmes do assassino, um ex-namorado!


Robson Ramos / Correio do PovoRobson Ramos / Correio do Povo


Correio do Povo



Porto Alegre (RS) -Eduardo Farenzena, 24 anos, admitiu durante depoimento na tarde desta sexta-feira (3) ter assassinado a universitária Caren Brum Paim, 22 anos, representante gaúcha no concurso Miss Itália nel Mondo. A mãe do jovem suspeito, que não teve a identidade revelada, também confessou ter participação no crime.

Conforme relato do delegado Marcelo Grolli, da 3ª Delegacia de Polícia de Caxias, ela comentou que ajudou o filho a colocar o corpo de Caren no porta-malas no carro da família e a jogá-lo em um sítio, de Caixas do Sul (RS).

Na quinta-feira (2) e nesta sexta-feira, a mãe acompanhou o filho nos depoimentos. Segundo a polícia, teria sido ela, inclusive, a primeira pessoa a confessar ao delegado a participação do rapaz no crime.

A vítima e o suspeito eram vizinhos. A miss teria ido a pé até a casa do rapaz, após sair da academia, por volta das 20h de terça-feira (30). A informação inicial, prestada pela família, era de que o sumiço e o crime teriam ocorrido na segunda-feira (29).

Segundo o depoimento, na casa do rapaz houve uma discussão e ela foi esganada, até desmaiar. Depois, o jovem pegou uma gravata e a matou. Em seguida, ligou para a mãe, pedindo ajuda. Ela foi até a casa do rapaz e ajudou a colocar o corpo no porta-malas do carro, indo com ele até o endereço da desova.

Farenzena deve ser responsabilizado pelo homicídio e a mãe por ocultação de cadáver. A polícia segue com as investigações, aguardando resultados da perícia, entre outras informações, para concluir o inquérito.

O corpo de Caren Brum Paim foi encontrado quarta-feira (1º) pela manhã. Farenzena se diz ex-namorado de Caren e a teria matado por ciúmes. Familiares da miss negam a relação e afirmam que desde o início deste ano ela morava com o verdadeiro namorado com quem mantinha uma relação desde os 13 anos de idade.

Em 2011, Caren representaria o Rio Grande do Sul, junto com outras duas meninas, na final nacional do Miss Italia nel Mondo. Ela foi sepultada no cemitério de Bagé na tarde de quinta-feira.

Irmão do deputado Sérgio Ricardo, morto tragicamente nesta sexta-feira em Cuiabá, era pastor evangélico e bastante conhecido e respeitado nos setores evangélicos da Capital

(Texto e fotos: Olhar Direto)


Carlos Humberto de Almeida tinha 48 anos e era pastor evangélico da Igreja Quadrangular. Conduzindo uma moto ele teria se chocado com a lateral de um ônibus do transporte coletivo da capital. Além de bater na lateral do ônibus, a vítima teria sido atropelado pelo veículo. O corpo do irmão do deputado foi retirado do local do acidente e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em entrevista por telefone ao site
Olhar Direto, o deputado Sérgio Ricardo, responsável por insistentes campanhas de cunho ambiental de paz no trânsito, afirma que lamenta o trágico acidente e ressalta que esse é um momento de "reflexão para toda a sociedade".

O deputado, que estava em viagem ao interior do Estado, já está a caminho da capital por conta da fatalidade.

O velório terá início às 23h30, na capela Jardins, e o sepultamento será realizado às 11h30 de sábado no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá


  • Fotos por Marcelo Manfrim/ODFotos por Marcelo Manfrim/OD


Várzea Grande abandonada, a caminho da UTI



Várzea Grande está tomada por buracos, principalmente, nos bairros que ficam na região do Aeroporto Marechal Rodon. A atenção no trânsito tem que ser redobrada, pois os buracos são tantos, que se multiplicam do dia para a noite.

A Prefeitura do Município, sob Murilo Domingos (PR), pelo visto, pouco se importa com a manutenção da pavimentação urbana. Na verdade, o alcaide está doente e a cidade, pelo jeito, caminha para a UTI. (Mídia News)

Tragédia em Cuiabá!
Acidente entre ônibus e moto mata irmão do deputado Sérgio Ricardo, primeiro secretário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso!


O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Ipiranga com Senador Metello, por volta de 17h">
O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Ipiranga com Senador Metello, por volta de 17h



Olhar Direto



Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus do transporte coletivo urbano fez uma vítima fatal por volta das 17 horas, no cruzamento da Avenida Ipiranga com a Senador Metelo, em Cuiabá.

A vítima, identificada como Carlos Humberto, é irmão do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Sérgio Ricardo (PR).

Segundo informações da Polícia Militar, Carlos estava em uma moto Honda Biz e, ao passar pelo cruzamento, um ônibus que fazia a linha bairro Coophamil-Centro acertou em cheio o veículo. O motociclista morreu na hora.

Carlos Humberto tinha acabado de sair da Igreja Quadrangular, onde atua como pastor. Ele seguia para o bairro Santa Amália.

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local. O corpo da vítima já foi retirado pelo Insituto Médico Legal. A Perícia Técnica Oficial do Estado de Mato Grosso (Politec) vai analisar a culpa do acidente.

Pelas constatações iniciais, um dos veículos furou o sinal vermelho.
Trambiques no Detran-MT passam por pente fino em operação policial!
Fazendária cumpre mandados contra servidores do Detran que vendiam FACILIDADES para "novos motoristas"!

Dóia é arma eleitoral dos republicanos


Dóia, presidente, jura inocência e alega não saber de nada!



A Delegacia Fazendária realizou na quinta (2) uma série de ações para combater irregularidades praticadas por servidores do Detran. Foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão na casa de servidores na Capital, que são acusados de vender provas práticas de trajeto e baliza para pessoas que pretendem tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O presidente do Detran, Teodoro Lopes, o Dóia, por sua vez, afirmou que ainda não tomou conhecimento sobre nenhuma ação da Fazendária. Segundo ele, há várias investigações em andamento, mas ele não fica sabendo quando há algum tipo de ação da delegacia especializada. “A Delegacia Fazendária não me informou sobre nada ainda. Como trabalhamos internamente, acabo não sabendo dessas ações”, pontua Dóia.

As diligências fazem parte da Operação Tentáculo, deflagrada nesta quinta (2). A Polícia Judiciária Civil já cumpriu 61 mandados de buscas e a ação tem como objetivo a repressão à criminalidade na Grande Cuiabá. Pela manhã, 20 pessoas, sendo dez procurados pela Justiça, traficantes e assaltantes de banco e postos de gasolina foram presas. Também foram apreendidas motocicletas utilizadas para práticas de crimes, armas de fogos, materiais de pesca ilegal e eletroeletrônicos.

Além disso, a delegacia cumpriu um total de 15 mandados de busca e apreensão, sendo 11 em empresas do segmento de vigilância e monitoramento eletrônico e os outros 4 nas residências de servidores públicos que realizam os exames práticos de CNH do Detran. Durante essas diligências foram apreendidos vários documentos.

Já no caso das empresas, os policiais apreenderam 42 volumes de documentos, sete CPUs e um notebook. Ninguém foi preso, mas no geral, a Operação Tentáculo culminou na prisão de 15 pessoas. Para a ação foram utilizados efetivo de 675 policiais, fiscais e técnicos para para atacar crimes de tráfico de drogas, roubo a banco, roubo/furto, receptação exploração sexual infantil, sonegação fiscal, corrupção passiva, crimes ambientais, receptação, captura de foragidos e outros delitos.
Internado em estado grave humorista Chico Anízio passa por delicada cirurgia!

Francisco Cepeda/ AgNews


Chico Anysio foi internado na noite desta quinta-feira (2) no hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio.

O humorista chegou ao local com um quadro de falta de ar e dor no peito, e foi submetido a uma angioplastia (procedimento para a desobstrução de uma das artérias coronárias).

O filho do comediante, André Lucas, confirmou a informação ao R7.

Segundo boletim médico do cardiologista Luiz Cesar Cossenza Rodrigues divulgado nesta sexta-feira (3), depois da intervenção cirúrgica, Anysio apresentou novo quadro de descompensação do coração.

Ele teve um diagnóstico de tamponamento cardíaco (acúmulo de líquido no saco pericárdio, que envolve o coração).

Na manhã desta sexta-feira, o humorista foi levado novamente ao centro cirúrgico para a colocação de um dreno, e segue internado na Unidade Intermediária.

Seu quadro, grave, inspira cuidados e não há previsão de alta.

Em agosto deste ano, Anysio também apresentou quadro de hemorragia digestiva e precisou retirar parte do intestino grosso em uma cirurgia.
Operação "molha mão"? Bruaca com muito "Bereré"? Promessa NOTURNA feita a São Murilo?!!!... O que motivou tão repentina mudança de opinião por parte de nobre conselheiro do TCE?

Mistério no voto de Waldir Teis nas contas do DAE!


Waldir Teis, do Grupo André Maggi para o TCE

Waldir Teis


Ninguém entendeu nada sobre a mudança de última hora do voto do conselheiro Waldir Teis em relação as Contas do DAE/VG. Que é isso? depois de fundamentar seu voto e optar pela reprovação das contas, o relator mudou da água para o vinho. Isso sim pode se dizer que é uma verdadeira incógnita. Bem que Teis poderia explicar o que fez mudar radicalmente seu voto. Será que foi autodefesa de Missias que o impressionou ou quem sabe sentiu peninha do ex-diretor que gastou apenas um milhão em publicidade enquanto a população não tem água em suas casas? Com a palavra Waldir Teis. (Fonte: VG Notícias)

Ídolo do Santos, famoso mundialmente, ex-zagueiro morre esquecido na Argentina
!



Delgado, jovem, vestindo a camisa do Santos


O argentino Ramos Delgado, ex-zagueiro que atuou no Santos nas décadas de 1960 e 1970, morreu nesta sexta-feira aos 75 anos por complicações de um mal de Alzheimer em Villa Elisa, próximo à La Plata, em seu país natal.

O clube lamentou a morte de seu ex-capitão em nota oficial, classificando Delgado como "um dos maiores zagueiros da história do Santos". O argentino atuou em 364 jogos e conquistou o tetracampeonato paulista, o Torneio Roberto Gomes Pedrosa e a Recopa Sul-Americana com a camisa alvinegra.

Ele chegou inclusive a jogar ao lado de Pelé e era um grande amigo do ex-camisa 10 da Seleção Brasileira, que foi padrinho de uma de suas três filhas.

Delgado começou a carreira no Lanús, em 1953, e defendeu também River Plate, Banfield e Portuguesa Santista, onde encerrou a carreira. Pela seleção argentina, disputou a Copa do Mundo na Suécia, em 1958, e no Chile, em 1962. Morreu esquecido na sua terra natal.
Pensou que a criança era um "prato" delicioso!
Em show, cobra píton de 4,3 metros morde rosto de menino nos EUA


Cobra de 4,3 metros atacou adolescente em apresentação.



Do G1, em São Paulo


Uma píton de estimação de 4,3 metros, que era utilizada em show públicos, mordeu um menino durante uma apresentação para crianças no dia 29 de outubro em West Jordan, no estado de Utah (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "Fox 13".

"Queremos descobrir por que a cobra fez isso, mas, por enquanto, ela não está sendo usada em shows. Imediatamente após o incidente, removemos o réptil [de outras aparições públicas]", disse o proprietário da empresa responsável pelo show, Shane Richens.

A mãe do garoto disse que é contra a ideia de sacrificar a cobra por causa do ataque. No entanto ela quer que a empresa mantenha a píton distante de novos shows para crianças ou, pelo menos, não permita que as crianças a manuseiem no futuro.

Milionário suporta CHEIRO DO POVO só na época da eleição?
Percival Muniz critica Mauro Mendes por abandonar militância!




O deputado estadual Percival Muniz (PPS) lançou críticas ao companheiro de chapa, Mauro Mendes, por conta do distanciamento do empresário da política após os últimos processos eleitorais de 2008 e 2010.

“Mendes deve agora fazer militância política partidária, coisa que ele não fez antes”, disparou Percival, ao defender o apoio tanto dos candidatos eleitos quanto dos derrotados para a continuidade do projeto “Mato Grosso Muito Mais”.

A crítica de Percival faz relembrar que após o último pleito, Mendes tem ido pelo mesmo caminho que o empresário percorreu após perder a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2008. Na época Mauro Mendes se afastou da política e da militância no PR para cuidar exclusivamente das suas empresas e voltar a presidir a Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT). Fonte: PNB Online.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

De bike

Leve, livre e solto, o ex-prefeito Wilson Santos foi visto passeando de bicicleta em Chapada dos Guimarães, na companhia do irmão Elias Santos, vice prefeito da cidade.

Na borduna

Roberto França, polêmico, baixou a lenha na idéia de alguns deputados prejudicarem Cuiabá com reformas que diminuem sua receita mensal. Cacete dado no Resumo do Dia, no SBT.

Destravando máquina

Governador decretou fim dos núcleos sistêmicos para destravar a máquina... Silval Barbosa entende que os núcleos estão travando a administração e anunciou para o secretariado que a partir do próximo ano as pastas voltam a ter mais autonomia na execução orçamentária; proposta foi implantada em 2007, na gestão Blairo Maggi.

Cadeia Neles

O deputado eleito Walter Rabello é o novo apresentador do Cadeia Neles, do Grupo Gazeta. Estreou no início desta semana.


Portão do Inferno

O deputado Sérgio Ricardo ficou horrorizado com tudo que viu no Hospital Adalto Botelho. Estuda medidas para impedir a mistura de viciados em drogas com pacientes com distúrbios mentais graves.

Meio sumido

Com mente voltada para a eleição da Mesa Dretora da AL, o deputado José Riva anda sumido da mídia... Deve se reeleger presidente.

Meteu a mão?

O vereador presidente da Câmara Municipal de Cáceres no exercício de 2009, Leomar Amarante Mota, foi condenado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE) a restituir aos cofres públicos o equivalente a R$ 202,5 mil por uma série de irregularidades.
Bagunça e desrespeito no show de Zezé di Camargo e Luciano, em Cuiabá!





Deu no Circuito MT: Assim podemos classificar o show de Zezé di Camargo e Luciano que aconteceu no último sábado, no Centro de Eventos Pantanal. Com a denominação de “Super Premium”, as mesas mais próximas ao palco foram vendidas por nada menos que R$3.000,00 e na hora do espetáculo estes espectadores tiveram que disputar quase a tapa a visão dos cantores com as mocinhas que foram contratadas para trabalharem na produção e por aqueles que pagaram R$500,00 pela mesa e simplesmente invadiram a frente sob o olhar passivo dos brutamontes da Nobre Segurança que não asseguraram nada... Os artistas pararam o show algumas vezes pedindo ordem, sem sucesso... Fica o registro da incompetência de quem quer cobrar preço internacional num evento com organização de currutela...
Modelo gaúcha é estrangulada e morta com fone de ouvido em fazenda no Rio Grande do Sul




A modelo Caren Brum Paim (foto), 22 anos, foi encontrada morta em uma fazenda de Caxias do Sul, na serra gaúcha. Segundo a polícia, a vítima tinha fios de fone de ouvido de telefone celular enrolados no pescoço. Ela também apresentava hematomas pelo corpo. A jovem era natural de Bagé, município localizado na fronteira com o Uruguai. As informações são da Rádio Guaíba.

Caren foi eleita uma das representantes gaúchas do concurso miss Itália nel Mondo. A jovem morava há quatro anos em Caxias do Sul, onde estudava engenharia da computação. Um jovem de 19 anos foi ouvido pela polícia e confirmou que esteve com a vítima na última segunda-feira, mas negou o crime. Um professor universitário também é suspeito. Caren, que desapareceu na noite da última terça-feira, foi enterrada hoje em Bagé.
Pressionado, esculhambado, ameaçado ser despejado do cargo, prefeito Chico Galindo volta atrás no famigerado aumento do IPTU

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), decidiu na tarde de quinta-feira (02) rever o percentual de correção da planta genérica dos imóveis na capital de Mato Grosso. Em alguns casos, a alteração no valor venal do imóvel resultaria num aumento do IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) de até 1.200%... Tudo em consequência de pressões sofridas.

Chico Galindo anunciou que irá reduzir em 30%, em 2011, o valor de correção estabelecido e aprovado pela Câmara de Vereadores. Com isso, a prefeitura que esperava arrecadar R$ 152 milhões através do tributo no próximo ano, projetará agora R$ 92 milhões.
Sem "titití", "lero-lero" ou "CALOTE"!
Mauro Mendes é condenado a pagar cheque de R$ 1,1 milhão dado a posto de gasolina e sustado no período eleitoral!




O juiz da 7ª Vara Civil de Cuiabá, Elinaldo Veloso Gomes, determinou que o empresário Mauro Mendes (PSB) pague a quantia de R$ 1,1 milhão, referente a um cheque emitido em setembro passado ao Posto Millenium, localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
A decisão do magistrado foi proferida na última quarta-feira (1º), acatando uma ação de execução proposta pela proprietária do posto, Marilena Ribeiro. A empresária recorreu à Justiça, após depositar o cheque e o documento ser sustado por Mendes, em 17 de setembro passado.
O pagamento deve ser feito em três dias, a contar da data de notificação do empresário. Caso não seja feito no prazo estipulado, a defesa de Marilena Ribeiro poderá solicitar a penhora de bens de Mauro Mendes, para efeitos de quitação da dívida. (Midianews)