Contador de visitas

contador de visitantes online

domingo, 11 de abril de 2010



Viuva alegre?!!

Thelma tem novo marido que os admiradores do saudoso Dante ainda desconhecem!
Na briga de Wilson com a família Oliveira ela ficou no muro. Saiba o motivo!...

O rapagão SORTUDO é filho de famosa PASTORA conselheira de Wilson Santos!


(Ely Santantonio)

Não vou prolongar muito, mesmo porque se trata de um caso pessoal, de família, e a minha ÉTICA não permite aprofundar neste segmento, plácido, escandaloso ou passional.

Só achei estranha a forma ferrenha de como a deputada federal Thelma Oliveira(PSDB) ficou quietinha em seu canto, permaneceu calada e pouco se manifestou no recente entrevero entre Wilson Santos e membros da família do falecido Dante de Oliveira.

Deu a impressão de que a parlamentar ficou mais do lado de Wilson (prefeito) que do Leonardo Oliveira, seu sobrinho, despejado da Secretaria de Obras pelo "lobo mau" Euclides Santos.

O rapaz chorou, jurou nunca mais subir no mesmo palanque de Wilson. Seu irmão Luluca (ou primo?) que faz parte da ala jovem de um dos partidos que dão sustentação a Chico Galindo (antes a Wilson) na Câmara de Cuiabá, esculhambou o prefeito (ainda na época) chamando-o de traidor a "sanguessuga" da memória de Dante, seu tio.

E Thelma num cantinho, calada, mesmo sendo a presidente regional do PSDB e viuva do tio de Leonardo.

Não fosse esperto, cara-de-pau e competência de ator hollyoodiano de primeira linha, Santos estaria "lascado" nestas próximas eleições, em se dependendo da família de Dante.

Thelma na sua, sem pender para um lado e nem para outro, mais no muro que gato atacado por feroz "pitibul".

Só daí então, após solucionado o conflito, com Leonardo ganhando uma vaga "sorvete" na câmara de Cuiabá (se o tempo esquentar ela derrete antes da hora!) e a família Oliveira outra vez "sorrindo" para Wilson Santos, é que o Diário do Povo soube o real motivo da "mureta".

Thelma de Oliveira está casada (poderá não estar mais nas próximas horas!) há mais de 18 meses com um belo rapagão, de estirpe nobre e olhar contagiante, filho da famosa pastora Gisela, aquela mesma que andava (ou anda até hoje) mais grudada que carrapato no prefeito Wilson Santos.

Ele se aconselha (ou pelo menos o fazia diariamente) com ela, tratando-a como uma parente de primeiro grau, tipo mãe, tia, avó...Daí talvez a preocupação de Thelma em não ofender, contrariar ou irritar nenhuma das SOGRAS.

Por questões políticas (provavelmente) a ex-primeira dama do estado, viuva do saudoso Dante de Oliveira, ainda não assumiu de público o compromisso matrimonial, mas, apesar de todo cuidado para que Mato Grosso não saiba da novidade, já foi vista com o novo marido em alguns eventos fora da Capital.

Há informações de que, em sigilo, o casal assumiu compromisso formal em uma igreja evangélica. Estando, portanto, abençoado para o "fuck fuck" do dia a dia. Apenas esperando o momento certo para revelar o segredo.

Consta que o altivo rapaz até presta serviços de relevada importância à ex-primeira dama do Estado, sendo constantemente visto em deslocamentos aéreos Cuiabá/Brasília........Brasília/Cuiabá, quase sempre acompanhado de um dos irmãos de Thelma.

Nada contra ser feliz, viver a harmonia plena de um tórrido romance matrimonial . O estranho nisso tudo é a tentativa de esconder o fato, vivendo o eterno papel de VIUVA DE DANTE, dando margem também para que outros "sanguessugas" façam o mesmo.

Por várias vezes Wilson Santos menosprezou o ex-governador, não o aceitando em seu palanque quando candidato a prefeito. Hoje se diz "herdeiro político" do Homem das Diretas.

Antes de morrer, numa solenidade de posse de um procurador da Justiça MT, Dante, duas vezes governador de Mato Grosso, um dos poucos a ser Ministro de Estado, duas vezes prefeito de Cuiabá, assistiu a todo o evento( três horas de duração) em pé no corredor, ao lado de garçons, copeiros e outros populares.

Nenhum filho de Deus, nenhum F.D.P., nem mesmo Wilson que assistia a tudo muito bem acomodado, teve a dignidade de oferecer uma cadeira ao homem que até pouco tempo atrás mandava e desmandava no Estado.

Fui uma das pessoas que mais caceteou o governo de Dante e o próprio governador. No entanto, na época, revoltado, pedi em manchete garrafal no jornal Liberal mais respeito ao político e ao homem, pela sua história.

Quando vejo pessoas usando seu nome para abocanhar votos de OTÁRIOS...
Detalhe super importante: Como apenas duas ou no máximo três pessoas acessam meus blogs por dia (e um deles sou eu), Thelma pode ficar sossegada que não será por minha causa que Mato Grosso descobrirá seu segredo. Assim sendo, besteira me processar, chiar ou tentar inverter os fatos... Aí sim, corre o risco de tornar público o novo (e até agora) misterioso CASAMENTO!!!