Contador de visitas

contador de visitantes online

domingo, 11 de abril de 2010

“Se Dante estivesse vivo, estaria conosco, com a verdade”, diz Luluca (sobrinho do falecido ex-governador)
Thalita Araújo (Olhar Direto)

Acompanhando a caravana do Movimento Mato Grosso Muito Mais (PDT, PSB, PPS e PV ) neste fim de semana, Luiz Arthur de Oliveira Ribeiro (PDT), mais conhecido como Luluca, sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira, discursou no município de Araputanga alimentando a rivalidade com o tucano Wilson Santos, ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao governo. “Se meu tio estivesse vivo, estaria sempre ao lado da democracia e da verdade, que é o lado do Mato Grosso Muito Mais”, alfinetou.

Em entrevista ao Olhar Direto, Luluca afirmou acreditar que esta seria a posição de Dante, já que “Wilson P. dos Santos está envolvido em mentiras”. O pedetista também faz questão de frisar que esta é uma opinião pessoal, e não uma declaração que represente a família Oliveira, evitando assim reviver as polêmicas criadas entre o clã do ex-governador e Santos desde o ano passado.

Na sexta-feira (9) a caravana do Movimento Mato Grosso Muito Mais inicou visitas a Cáceres, Porto Esperidião, Araputanga e São José dos Quatro Marcos. Os pré-candidatos da coligação, empresário Mauro Mendes (PSB) ao Governo e professor Pedro Taques (PDT) ao Senado, participaram, ao lado de outras lideranças, como o secretário Nacional do PV, Aluizio Leite, o deputado federal Valtenir Pereira (PSB) e a deputada estadual professora Vilma (PPS).